CAPÍTULO 12

2.2K 304 223
                                    

Para mim: vai comer, pfvr. Tá morrendo de fome e escrevendo, puta desgraçada.

"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes." - O Segredo

SADIE SINK POV

O sinal toca mais uma vez, indicando a chegada do recreio. Guardo meus materiais dentro da mochila e me levanto de minha cadeira, vendo todos os alunos saírem em meio a uma baderna sem limites.

-- Sadia. -- Finn entra na sala e acena para mim. Lhe mostro o dedo do meio.

-- Sadie. -- o corrijo, mesmo sabendo que ele estava fazendo isso de propósito.

Ele dá de ombros e me espera chegar na porta para que fossemos para o refeitório juntos.

-- onde está Millie e Noah? -- perguntei.

-- Noah está de papinho com um garoto do primeiro ano e Millie provavelmente já está no refeitório com o Jake. -- responde, olhando por todos os lados.

-- está procurando por alguém? -- perguntei, estranhando.

-- óbvio que não. -- ele continua olhando por todo o corredor.

Reviro os olhos.

-- você sabe que a professora provavelmente gosta apenas de mulheres, não é? -- digo, sabendo que ele procurava por S/n.

-- sei. -- disse, mas continuou procurando.

-- então por que você ainda está procurando? --

-- porque tenho esperanças. -- disse e sorriu para mim.

-- ela é nossa professora, seu retardado. -- perco a paciência -- ela provavelmente nunca sairia com um aluno. --

Finn novamente deu de ombros, parecendo desistir de procurar e resolve apenas seguir seu caminho para o refeitório. Mas, por falar em S/n, lembro sobre minha leve preocupação de mais cedo. Desta vez, eu quem a procurava.

-- está procurando por quem? -- Finn pergunta, estreitando os olhos.

-- por ninguém, seu intrometido. -- falei e parei de andar -- vai indo. Daqui a pouco eu vou. Preciso resolver algo antes. --

-- mas...-- ele não consegue terminar, pois eu já estava andando na direção oposta a dele.

Entro no corredor das salas de aula, pensando que provavelmente ela ainda estaria em alguma delas. Passava direto por todas as salas com a porta fechada, pois eu notei que s/n não gostava de fechar a porta. O corredor estava vazio, mas não me deixei abalar por isso.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora