CAPÍTULO 10

2.5K 315 186
                                    

Para as duas: sinto que se não me decidir logo, irei perder uma de vocês. Sinto muito colocá-las nessa situação e odeio estar ME colocando nessa situação. A minha decisão vai ferir uma de vocês e eu me sinto a pior pessoa do mundo por ter que fazer isso.

 A minha decisão vai ferir uma de vocês e eu me sinto a pior pessoa do mundo por ter que fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." - O Pequeno Príncipe.

SN CRAWFORD POV

-- gostou mesmo do açaí? -- Sadie perguntou com Aaron em seus braços enquanto saíamos de dentro da sorveteria.

Aaron assentiu rapidamente com a cabeça e sorriu.

-- é o meu favorito! -- afirmou.

-- favorito? Mas foi sua primeiro vez, meu filho. -- falei, sorrindo.

-- mas é o meu favorito. -- disse e deu de ombros. Millie toca em seu ombro e assente.

-- esse é dos meus. --

Sadie revira os olhos e coloca Aaron no chão.

-- o meu carro está logo ali. -- apontei para o outro lado da rua, onde um Audi a5 preto fosco estava estacionado. -- querem carona?

-- nós não queremos incomodar. -- Sadie disse, sorrindo para mim.

-- não vão. -- disse.

-- nós aceitamos! -- Millie se coloca a frente de Sadie, me fazendo rir.

-- não, não aceitamos. -- ela disse, olhando feio para a amiga. -- moramos aqui perto.

Millie cruza os braços e faz uma cara emburrada, ficando em silêncio.

-- não fica assim. -- meu filho diz, puxando o casaco de Millie para que ela o olhasse -- vamos lá no carro para eu te mostrar o senhor banana? --

-- senhor banana? -- ela perguntou confusa, porém interessada.

-- senhor banana é o seu ursinho de pelúcia. Ele o adora. -- expliquei.

-- oh, claro! --

Millie sorriu como uma criança e meu filho me olha, esperando que eu o entregasse a chave do carro. Ao invés de entregá-lo, apenas o destravei, pois não sentia segurança em deixar a chave do carro com uma criança. Ou duas.

-- está aberto. -- Aaron assente e pega a mão de Millie, a puxando para atravessar a rua correndo.

Sadie e eu estávamos sozinhas agora.

-- ele é bem elétrico. -- ela disse, olhando para os dois entrando dentro do carro.

Olho para ela e sorrio.

-- ele realmente é. -- disse -- nossa, parece que vive ligado na tomada, porquê ele não cansa. --

Sadie me olha e dá uma leve risada.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora