CAPÍTULO 30

2K 242 218
                                    

Oii, alguém aqui ainda lê isso? Personagem novo na história só pra abalar a mente de vcs e deixar vcs confusos sobre quem realmente são apaixonados aqui.

"Esta é a última vez que você me diz que entendi errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esta é a última vez que você me diz que entendi errado. Esta é a última vez que eu digo que sempre foi você." -- Taylor Swift.

S/N CRAWFORD POV

-- mamãe, quando irei ver a tia Sadie de novo? -- meu filho pergunta, brincando com seu boneco do homem aranha na mesinha de centro da sala de estar.

Desvio meu olhar do meu notebook e o olho, pensando em alguma resposta para dar a ele.

-- eu não sei, querido. -- foi o que eu disse, resolvendo ser sincera no começo -- a tia Sadie está muito ocupada ultimamente. -- mas minto no final.

-- eu estou com saudade dela. -- falou, não me olhando, mas enquanto continua a brincar.

Fico em silêncio, observando Aaron tão inocente sentado ao chão enquanto brinca.

-- eu também. --

[...]

Na manhã seguinte, o dia amanheceu insolarado. Adentrei a escola com minha inseparável bolsa transversal, recebendo "bom dia" dos alunos a cada passo que eu dava. Sorri algumas vezes e me dirigi para a sala dos professores, sem nenhuma voltade de olhar ao redor e encontrar Sadie.

Para ser sincera, Sadie me fez sentir como se eu a manipulasse desde o começo para aquele beijo acontecer, fazendo com que eu me sentisse suja e repulsa de mim mesma por pensar que violentei a garota, ultrapassando seus limites e direitos.

-- bom dia, Crawford. -- disse Aster, professora de Português, sentada a mesa.

-- bom dia, senhorita Bacci. Onde estão os outros? -- perguntei, ao notar a sala vazia.

Aster deu de ombros enquanto sua mão delicadamente mexia a colher dentro de sua xícara de café posta sobre a mesa.

-- eu não sei muito bem. Ao que me parece, hoje é aniversário de alguma aluna. --

Franzi o cenho, e me virei para o armário dos professores, pegando minha chave e abrindo o meu, verificando meus horários e sentindo os olhos de Aster queimarem minha pele.

-- o que está olhando, professora? -- perguntei, ainda virada de costas e olhando para os papéis em minhas mãos.

Ouço a baixa risada de Aster, calma e sedutora.

SUBSTITUTE TEACHER (SADIE SINK) Onde histórias criam vida. Descubra agora