19 - Meses depois

3.6K 382 66
                                    

E mais uma vez, fomos ao Hyde Park. O lugar é bem grande então dessa vez decidimos explorar outra área. Violet e Kate vinham logo atrás de mim. O Newton estava junto, veio passear com sua dona e aproveitar pra fazer suas necessidades...

Enquanto eu e Lorde Kendall, caminhávamos lado a lado.

— Então o senhor não vive em Londres?

— Não!  A verdade é que eu prefiro a calmaria do sudeste da Inglaterra. Londres é muito agitada para mim, só venho na época da temporada.

— Para o senhor arrumar uma esposa...

— Também! E a senhorita participará da temporada?

— Olha a minha idade, já passei da fase de ser debutante e a verdade, nem quero.

— A senhorita é amiga da família Bridgerton, é algum parente?  Eu nunca a vi antes.

— Sim, sou amiga. Na verdade mais ou menos, a minha mãe que é amiga da Lady Violet, estou passando uma temporada aqui. – já contei tantas vezes essa mentira que já gravei.

— Então eu já entendi.

— Entendeu o quê? – perguntei.

— A senhorita não quer se comprometer com alguém porque em breve vai embora? É isso?

— Sim, exatamente!

— E onde a senhorita mora?

— Muito, muito longe daqui.

Em outro país, e com séculos de diferença.

— Quer dizer em outro país? – perguntou.

— Sim!

— Mas quando a senhorita for embora, irá voltar algum dia?

Olhei para ele, aqueles lindos olhos que já haviam perdido o brilho, eu entendi certo? Ele estava triste?

— Não. Eu não voltarei mais. Nunca mais.

Percebi  confusão em seu semblante, mas nem eu saberia e nem poderia explicar nada.

— Lorde Kendall, preciso muito ser sincera com o senhor.

Ser sincera até um certo ponto né?

— Sinceridade é a base de tudo, senhorita. Pode falar o que quiser.

Então respirei fundo e comecei...

— Eu acho que o senhor está me cortejando.

— Então você percebeu? – sorriu de lado.

É agora que eu vou desmaiar. Quando ele sorrir assim, embaralha meus pensamentos...

— É... – pisquei várias vezes para que eu voltasse pro eixo. — Bom, voltando... eu não quero dar esperanças a ninguém, nem ao senhor e nem a qualquer outro cavalheiro que pense em me cortejar.

— Entendo.

— Não fala que entende, diga outra coisa mais... mais... Só diga outra coisa, tá?

— O quê quer que eu diga?

— Não sei! A verdade é que... eu não sou quem o senhor pensa.

Agora vou ter me explicar direito. Daqui a pouco ele tá pensando que eu sou uma assassina, ou sei lá o que...

— E quem é a senhorita, Annelise?

Aiii graças a Deus ele me chamou pelo meu nome, estava cansada de só senhorita.

— Não se preocupe, não fiz nada de errado. É só que eu não posso te contar. – falei.

— E a parte da sinceridade entra aonde?

No passado com os Bridgertons - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora