Depois que pedi para infelizmente nos afastarmos, o conde de Braffiod finalmente aceitou e se manteve o mais afastado de mim possível.
E eu fiquei arrasada!
Quer dizer, mas arrasada do que já estava, eu gostava tanto dele e de sua companhia que sentia sua falta a todo minuto.
Foi aí que depois de duas semanas do ano novo, nós voltamos para Londres. Kate e Anthony decidiram permanecer mais um pouco, e iriam para Londres quando começasse a temporada.
Eu até pensei em permanecer lá com eles, mas Henry permaneceria em Braffiod Hall, e eu não podia ficar perto dele.
Meses depois
Início da temporada social
Londres - Inglaterra
1815— Graças à Deus o Anthony e a Kate chegam hoje... – Violet disse juntando as mãos em um agradecimento.
— Acho que estavam amando estarem em Aubrey Hall sozinhos... – Colin falou alto. — Fazendo bebês...– então falou baixinho, Violet não ouviu, por isso ela continuou.
— Eles têm que voltar para me ajudar com o debute da Francesca e com o início da temporada de bailes.
— Pobre irmãzinha! – Eloise falou encarando Francesca.
— Fique sabendo, Eloise, que eu estou ansiosa para o meu debute. Não sou como você que praticamente saiu correndo do seu. – respondeu Francesca com um sorriso.
— Praticamente não, irmãzinha...– Benedict começou. — Literalmente!
— Que culpa eu tive se a Lady Whistledown resolveu dar o ar de sua graça outra vez bem na hora em que eu iria ser apresentada a rainha? – falou Eloise.
— Eu queria estar aqui para ver isso. – falei sorridente. — E quanto a você, Fran, tenho certeza que será a mais bonita de todas. A diamante da temporada. – sorri apertando a mão da Fran.
— E você, Anne, já esqueceu o Lorde Kendall?
– Colin perguntou.— Sim! Já o esqueci, mas me lembrarei se você ficar falando dele toda hora. Mas breve voltarei para minha casa, e é isso que importa.
— Tô vendo que o esqueceu, está transparecendo em seu rosto. – continuou irônico.
— Eu estou ótima, Colin Bridgerton!
— Será que ele virá para temporada? – Eloise começou a dizer.
— Ele tem que vir, ele não precisa se casar?
– Francesca completou.— Sim, precisa. – alguém confirmou, eu estava concentrada com meu diário.
— Já que a Anne não quis ele, ele tem procurar uma esposa. Já que ainda sou muito nova.– Hyacinth também falou.
— Não fala assim, Hyacinth, você não pode falar essas coisas bem na frente da pessoa. – Gregory disse chamando atenção da irmã mais nova.
— Por que não?
— Se ele se casar, espero que faça isso depois que a Annelise for embora. – foi a vez do Benedict dizer.
— Se ela for embora... – disse Eloise.
— Pessoal! – chamei atenção de todos. — Eu estou aqui, ainda não sumi, estou sentada bem aqui na frente de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No passado com os Bridgertons - livro 1
FanficO que você faria se tivesse a oportunidade de viver dentro do seu livro favorito? Bem, para Annelise Bernardi foi a experiência mais louca da sua vida. Apaixonada pela família Bridgerton, a garota de 24 anos do século 21, fez uma louca viagem no te...