42 - Último dia

2.2K 231 3
                                    

— Annelise!!!! – Hyacinth gritou meu nome ao descer da carruagem correndo em minha direção.

— Como eu senti falta de vocês. – a abracei com todo carinho.

— Agora é minha vez, Hyacinth, me deixa abraçar a Anne também. – Gregory disse empurrando Hyacinth para o lado.

— Eu também sentia muita falta disso. – sorri para os dois. — Vem cá Gregory... – abri os braços o acolhendo num abraço. — Senti muita, muita falta de vocês. — me afastei do Gregory, já abraçando Eloise.

— Nós também sentimos sua falta. Não foi o mesmo sem você nos bailes.

— Bailes? A lady Dunbury estava lá? – perguntei sorrindo.

— Continua pisando no pé das pessoas com aquela bengala. – Eloise falou e eu me afastei dela para cumprimentar...

— Irmã!

Benedict.

— Sentiu minha falta?

— Senti e muito. – falei sorrindo. — Já conseguiu encontrar a sua dama de prateado?

— Infelizmente ainda não, eu até tentei, fui onde eu achava que ela morava, mas... nada!

— Eu sinto muito, Ben.

— Cadê a minha companheira de refeições preferida? – Colin apareceu atrás do Benedict, empurrando-o para o lado.

— Oi, Colin. Senti sua falta. Na verdade, senti falta de todos vocês.

— Querida, Annelise... – Violet se aproximou de mim me envolvendo num abraço. — Queríamos ter vindo antes, mas algumas coisas em Londres nos impediram.

— Tudo bem, o importante é que estão aqui. Cadê a Fran?

— Estou aqui! – ela se aproximou de mim com um sorriso e me abraçou.

— Que susto! Pensei que não tivesse vindo para se despedir de mim. – desfiz o abraço sorrindo para ela.

— A Daphne e o duque vão chegar mais tarde.

— E sejam bem-vindos de volta, estávamos esperando vocês para o chá.

***

E assim se passaram os dias, o duque e a duquesa haviam chegado naquele mesmo dia e a família ficou completa.

Eu já estava com o coração apertadinho e tentava passar tempo com cada um individualmente, tentando guardar em minha memória e coração cada momento.

— Anne, a Penélope não pôde vir, mas ela mandou uma carta para você.

— Que linda! Vou escrever uma para ela também.

Eloise me entregou a carta e eu abri.

"Cara senhorita Annelise, ou só Anne...

Gostei muito de te conhecer, obrigada pelos poucos momentos compartilhados e pela força que indiretamente me deu, eu sei que você sabe do que eu estou falando... E também lhe agradeço por guardar o meu segredo, e por me motivar a continuar escrevendo. Sentirei sua falta, que seus livros fiquem famosos e um dia, quem sabe, possamos nos ver outra vez.

Atenciosamente, Penélope"

Eu adorava escrever e receber cartas, e me emocionei com a carta da Pen, não passamos tanto tempo juntas quanto eu gostaria, mas ela também já tem um lugarzinho especial em meu coração.

No passado com os Bridgertons - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora