E foi assim que descobrimos como tudo aconteceu.
Provavelmente eu vim parar aqui por causa de um pedido, um desejo de aniversário que juntando com o meu comentário enquanto arrumava os livros na estante, me fez vir para cá, em 1814.Quebramos a cabeça um pouco para entender o porquê logo em 1814, então concluímos que foi pelo fato que o livro do papai e da mamãe vulgo Anthony e Kate é um dos meus preferidos.
E depois de quebrarmos mais um pouco a cabeça, chegamos a outra conclusão que para voltar para o meu século, eu tinha que esperar o meu aniversário para fazer outro pedido. Resumindo, eu passaria um ano da minha vida aqui.
Por mim tudo bem, eu estava com pessoas incríveis, mas e os meus pais? Como eles estariam reagindo a tudo isso? Ao meu sumiço? Com certeza eles estavam pensando que fui sequestrada ou algo do tipo, fui dormir, e ao amanhecer, não estava mais no quarto.
Nem imagino a confusão que causei em casa.
Depois do mistério descoberto já havia me tranquilizado mais, sabia como voltar, e eu tinha um ano para aproveitar tudo daqui, e era isso que eu iria fazer...
— Fim do mistério, pessoal. – Eloise falou, todos estavam na sala, chegamos e nos juntamos a eles.
— Descobrimos como fazer para a Annelise voltar.— E como é?
— No próximo aniversário dela, exatamente daqui a uns 10 meses. Ela terá que fazer um pedido assoprando as velinhas.
— E como vocês tiraram essa conclusão?
— Simples, Benedict, a resposta estava com ela o tempo todo.
— Eu contei sobre o desejo que fiz, e aí, juntamos uma coisa na outra.
— Então temos que aproveitar bastante esse tempo que você está aqui. O que gostaria de fazer querida?
– inquiriu Violet.— Não sei se será possível, mas eu adorei Aubrey Hall, será que podemos ficar aqui e voltarmos só para temporada?
Todos se entreolharam.
— Bom, eu tenho uns assuntos a resolver em Londres mas eu posso ir e vir sem problemas.
– disse o visconde.— Então está decidido, ficaremos aqui até a temporada. Esse ano, Francesca irá debutar.
Eu irei ver o debute da Fran? Eu não poderia estar mais feliz.
— Agora sente-se, querida, você não está totalmente recuperada desse tornozelo.
Eu que estava de pé, apoiada na bengala que era quase mais alta que eu, me sentei.
***
Aqui em Aubrey Hall eu me sentia livre, muito mais do que em Londres, sem todos aqueles olhares julgadores dos membros da sociedade, me sentia uma total estranha perto deles e aqui, eu me sentia escondida e longe de todos esses olhares.
Nesse dia, meu pé estava bem melhor, mas ainda precisava da bengala porque não conseguia apoiá-lo com força no chão para me manter de pé sem ela.
Eu estava na sala sozinha, escrevendo, tudo que acontecia no meu dia, o que fiz, alguns assuntos interessantes que eu conversei e principalmente sobre ele... Henry Kendall.
E falando nele...
— Senhorita Bernardi, o Lorde Kendall está aqui.
Me levantei para esperá-lo, como me coloquei de pé rápido demais, estava tentando me equilibrar com a bengala. Mas pelo menos se eu caísse, ia cair sentada no sofá, a vergonha ia ser menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No passado com os Bridgertons - livro 1
FanficO que você faria se tivesse a oportunidade de viver dentro do seu livro favorito? Bem, para Annelise Bernardi foi a experiência mais louca da sua vida. Apaixonada pela família Bridgerton, a garota de 24 anos do século 21, fez uma louca viagem no te...