22 - Cavalgando

3.5K 411 130
                                    

Ficou para um dos mais experientes me ensinar...

Anthony Bridgerton, acompanhado da sua linda esposa, Kate.  Como eu não tinha calça de montaria vesti minha calça jeans mesmo e tá tudo certo, vesti também minha blusa de gola alta branca e meu tênis, e para combinar com o look perfeito, um chapeuzinho do século 19 amarrado no queixo, e um casaco... estava linda! (ironicamente falando)

— Prontinho! Cheguei. – fui até a estribaria encontrar os dois, mas eles estavam discutindo por alguma coisa. — O que aconteceu aqui?

— É que o meu digníssimo marido quer que você monte com uma sela lateral.

— E eu disse para ela que é o certo...

— Kate tem razão Anthony, não quero sela lateral, quero a sela normal. Como os homens montam.

— Tudo bem! Já que quer assim...

— Tá vendo, eu estava certa, sabia que a Anne iria querer a sela normal. – Kate falou se gabando.

— Tá bom, me desculpa. Você sempre está certa.

Depois do Anthony trocar a sela, ele me auxiliou para que eu pudesse subir. Ele ficou no chão, comandando as rédeas só para eu aprender a me equilibrar e depois me deu as rédeas para que eu pudesse conduzir o cavalo sozinha, fiquei andando em círculos no jardim.

— Muito bem, Anne. Está indo bem. Você nasceu para isso. –Kate falou, me dando coragem vendo meu rosto um pouco apavorado.

— É um pouco alto daqui de cima, não é? – falei olhando para baixo.

— Não olhe para baixo, senhorita. Permaneça sempre olhando para frente.

— Annelise, já que estamos aqui a sós... e o Anthony.
Lembra que você disse que sabe quem é a Lady Whistledown?

— Lembro.

— Poderia me dizer quem é? É que eu sou uma grande fã dela.

— Fã de uma pessoa que escrevia dizendo que  eu era um libertino?

— E ela mentiu?

Não queria atrapalhar o momento dos dois, mas eu não poderia contar quem era a lady Whistledown.

— Não posso.– falei interrompendo. — Infelizmente não posso dizer quem é. Mas, uma coisa eu posso dizer, vocês saberão algum dia.

— Quando?

— Em breve! Anthony, como estou? – falei para mudar o assunto.

— Você está indo bem, já pode correr se quiser. – ele disse.

— Tenho medo, prefiro caminhar ainda. Acho que  com um pouco mais de treinamento, ficarei muito boa.

Alguns minutos depois... ouvi uma voz atrás de mim muito, mas muito familiar. O cavalo estava de costas,  parado então fiquei tentando virá-lo  para olhá-lo.

— Boa tarde, Bridgertons!

— Kendall, como vai?

— Muito bem, estava lá dentro e me disseram que vocês estavam aqui ensinando a senhorita Annelise a cavalgar.

Foi nessa hora que eu consegui virar o cavalo e finalmente encara-lo de frente.

— Milorde! – falei.

— Senhorita... – tocou o chapéu fazendo uma reverência. — Anthony, se quiser pode deixar que eu termino de ensiná-la.

— Eu acho que não é uma boa ideia.

No passado com os Bridgertons - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora