Saí caminhando sem olhar para trás, a casa do lado de fora era linda, avistei um jardim, com umas sebes encantadoras então fui até lá. Eu sabia que não poderia sair sem uma acompanhante, isso poderia prejudicar a minha reputação. Mas que reputação? Eu nem era daqui. Mas não queria prejudicar a reputação dos Bridgertons que me acolheram tão bem. Foi aí que decidi dar meia volta e voltar para o baile.
Mas quando fiz isso... me bati com um homem que estava parado atrás de mim, não o vi quando se aproximou porque eu estava encarando o jardim.
— Que merda! – falei dando de cara com o peito dele.
Fechei os olhos de nervoso.
Por favor, que não seja outro tarado...
Então abri os olhos lentamente...
E quando eu o olhei... estava à frente do homem mais lindo que já vi na minha vida. Alto... (apesar que todo mundo comparado a mim é alto, não chego nem a 1,60), com cabelos castanhos, bem barbeado e seus ombros eram largos, ele parecia forte mesmo por cima da roupa...
Perdi até a fala.
— Olá! eu me chamo Lorde Henry Kendall, e eu sei que nós deveríamos ser apresentados pela anfitriã do baile, mas enfim, estou aqui. E a senhorita como se chama?
Não sei!
Sim, eu definitivamente fiquei sem fala.
— Senhorita? Está tudo bem? – ele tentou se aproximar e eu sem querer agi por impulso.
— Não encosta em mim. – levantei a mão para que ele parasse.
— Desculpa! Senhorita, eu não vou machucar você.
Lógico que não, é que eu só estou um tanto traumatizada.
— Posso saber o seu nome?
— Para quê você quer saber meu nome e por que veio atrás de mim? – perguntei com um tanto de irritação.
— Vim ver se estava bem, não está reconhecendo a minha voz? Eu falei com a senhorita na varanda.
Ahhh então ele era o homem que deixei falando sozinho na varanda.
— Desculpe meus modos, senhor. – sorri sem graça.
— Tudo bem! Então, não vai me dizer seu nome?
— Annelise Bernardi.
— Muito prazer, senhorita Bernardi. Mas por que está andando por aí sozinha?
— Estou fugindo de um tarado e tomando um ar fresco.
— Fugindo de um... – ele parou e pensou um pouco. — Alguém se atreveu a tocar na senhorita?
— Sim, mas não se preocupe, eu já dei um jeito nele.
Ele sorriu para mim e o chão que eu estava pisando foi embora.
— Senhorita Bernardi, gostaria de me conceder uma dança, isso claro, se ainda tiver um espaço no seu cartão de dança.
— Na verdade, não pretendida voltar para o baile, eu gostaria de ir embora.
— Reparei que a senhorita está com os Bridgertons...
— Sim, conhece eles?
— Os conheço desde criança. Eu sou o conde de Braffiod.
Co-conde de Bra... Braffiod? Um conde está conversando comigo? Não creio! Agora, definitivamente estou em um livro de romance de época, ou até de contos de fadas, que seja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No passado com os Bridgertons - livro 1
FanficO que você faria se tivesse a oportunidade de viver dentro do seu livro favorito? Bem, para Annelise Bernardi foi a experiência mais louca da sua vida. Apaixonada pela família Bridgerton, a garota de 24 anos do século 21, fez uma louca viagem no te...