Capítulo três

2.5K 169 5
                                    

A água que escorria de minhas roupas molhavam a porta seca da enorme mansão onde vivem o mais perto que eu tenho de uma família aqui.

Não demorou nem cinco segundos para que Marília atendesse a porta, claro o responsável na portaria do condomínio já havia avisado da minha chegada.

— Tá tudo bem — Minha madrinha disse me puxando pra um abraço — Você está em casa agora.

Já eram sete da noite quando voltei de uma ida ao banheiro, a área externa da casa lotada de jogadores e cantores. Procurei Rafaella pelo local, mas não a encontrei então imaginei que talvez ela tivesse ido curtir um pouco com alguém mais distante.

E foi quando eu a vi, os cabelos loiros e cumpridos sem uma única curva sequer, o corpo magro e queimado de sol. Como um perfeita boneca Fernanda esbanjava simpatia, sendo reconhecida por todos os convidados todos comemoraram sua chegada. Mesmo que me olhassem com pena segundos depois.

Eder estava lindo, vestindo uma bermuda preta e uma camisa branca sem muitos detalhes. Ele usava também os óculos de sol caro que eu o presenteei a pouco tempo.

Trocamos olhares e então ele se afastou para falar com o pessoal.

Eu nunca fui extrovertida, nunca fui do tipo que se destaca pela personalidade em meio as outras pessoas, mesmo que consiga aparecer quando estou com pessoas que confio.

Então eu me isolei, me isolei o máximo que pude até que consegui sair despercebida. Sem ter para onde ir eu só queria estar em casa.

— Você vai se resfriar se continuar aí fora, vem, eu separei um pijama quentinho pra você e o jantar não vai demorar pra chegar — Ela disse me fazendo entrar em sua casa — Só não se importe com a bagunça, tem alguns amigos do Everton em casa e eles estão em uma espécie de campeonato de FIFA.

— Tudo bem — Falei sem me importar muito com isso, a verdade é que eu só quero um banho quente e uma cama quentinha onde eu posso me esconder pelos próximos dias.

Passamos pela sala movimentada em segundos, sem parar para cumprimentar como um pedido meu já que era um péssimo momento para conhecer pessoas novas.

Eu estava um caco, a verdadeira definição da garota de coração partido.

Eu já conhecia aquele quarto de hóspedes e não pude deixar de sorrir vendo que algumas de minhas coisas ainda se encontravam ali.

— Essa bagunça — Ela falou sobre a mochila jogada em um canto junto a sapatos masculinos e alguns calções de banho — Não se preocupe, ele vai arrumar daqui a pouco.

— Tudo bem, não quero incomodar o Everton com isso — Falei sem querer ser invasiva.

— Não são dele, é que eles passaram a tarde na piscina com o Guto e o Antônio — Comentou despreocupada — Quando você sair do banho já vai estar tudo organizado.

— Tudo bem então, obrigada — A agradeci.

— Tem toalhas secas no banheiro e algumas trocas de roupa na primeira gaveta, qualquer coisa eu vou estar lá embaixo.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora