Capítulo dez

2.1K 194 44
                                    

Deitada debaixo do cobertor, mesmo que com sol, eu aproveitava para olhar os classificados de apartamentos que estão a venda.

Não dá pra viver aqui para sempre.

Posso ouvir os gritos vindos do quintal onde todos se divertem em volta da piscina, alguns amigos do Everton trouxeram os filhos para brincar com os meninos então tudo parece ser no fim um grande churrasco.

Que eu não tenho nenhuma vontade de participar.

Joguei o telefone de lado ajeitando o cobertor e fechando os olhos conformada de que não acharia nada naquele momento.

Estava a um segundo de pegar no sono quando ouvi a porta, mas ainda assim preferi fingir que estava dormindo para não precisar falar com ninguém.

Ouvi passos e em seguida a porta do banheiro, logo ouvi passos novamente enquanto alguém cantava pelo quarto.

Que voz horrível.

E que perfume forte.

Cocei o nariz.

— Não queria acordar você.

Se eu estivesse dormindo, já teria acordado com toda essa barulheira.

— Tudo bem — Falei me ajeitando na cama.

Ficamos em silêncio por algum tempo, encarei a parede pensando em quando ele ia sair. Desviei meus olhos podendo ver suas costas cumpridas desnudas e seu abdômen bem divido no reflexo do espelho. Richarlison Andrade ajeitava os cabelos descoloridos e ainda cantava animado.

— Gostou do que viu?— Brincou quando notou que eu o encarava.

— Não — Admiti — Já vi melhores.

Ele se virou e colocou uma mão sobre o peito, próxima a tatuagem.

— Assim você machuca o meu coração Lia — Disse fazendo biquinho, quase sorri.

— Isso é o Brasil em um coração?— Ele assentiu — É uma tatuagem bonita.

— Obrigada — Ele falou passando a mão sobre ela — Se tem uma coisa que eu sei escolher essa coisa é tatuagem.

— É uma boa alto estima.

— Você tá com febre ou algo do tipo?— Neguei — Então por favor, sai debaixo desse cobertor, esse quarto parece um treinamento pra o Qatar.

— Não tô muito no clima pra pessoas.

— Mas deve estar com fome o que já é um motivo pra aguentar pessoas.

— Não o suficiente.

— Uma vez me disseram assim, fica ouvindo, ó — O olhei com atenção — Se você está sem clima, faça clima.

?

E então ele saiu do quarto como se tivesse dito a coisa mais motivacional do mundo.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora