Capítulo doze

1.9K 155 11
                                    

As vezes a gente só percebe que cometeu um erro quando precisa lidar com as consequências dele.

Mais alguns copos e o meu único story do dia foi postado, ainda encostada no jogador visivelmente bêbado fizemos uma simples pose levantando os copos cheios em frente a câmera.

Não havíamos conversado nada nesses tempo, mas ainda assim nos aproximamos enquanto dividimos as mesmas garrafas de bebidas.

Meu celular voltou a ficar sobre a mesa segundos após o vídeo ser publicado e eu voltei a beber, a sorrir e a aproveitar a bateria social que eu achava que estava novamente intacta.

Isso até o celular do homem tocar e ele precisar se levantar, aí eu me senti tão sozinha e com frio.

Talvez Rafa tinha razão quando dizia que eu era tão dependente do Éder que não conseguia ficar sozinha. Parece que eu ainda não consigo.

Estiquei meu braço pegando meu celular em mãos, não me surpreendi em ver meu nome dos assuntos mais comentados. Mas me assustei com o tamanho ruim eram as menções a ele.

- Eu já volto - Avisei deixando a mesa e andando em direção a sala.

"Então aquele personagem da Talya era mesmo uma mentira, a cara de santa nunca enganou"

"Como será que o Éder está se sentindo agora que sabe que a Talya era mesmo tudo o que ele esperava."

"É Talya, conseguiu seus cinco minutos de fama"

"Coitado do pombo, o próximo será quem?"

"A Talya nunca me enganou, sonsa"

"O personagem de quem não curte futebol durou pouco até"

"O problema não é ela estar com alguém e sim com ela se envolver com outro jogador da seleção"

"Richarlison e Eder, Talya de Deus mulher. Como eu te defendo?"

Meus olhos buscavam mais e mais tweets procurando um sentido para todo aquele ataque. As publicações me xingando como se eu fosse a maior das pegadoras.

No sofá da sala richarlison estava concentrado na tela de seu telefone, respirei fundo sabendo que ele estava vendo a mesma coisa que eu e dessa vez não parecia estar com tanto bom humor.

Em silêncio me sentei ao seu lado.

- Meu empresário disse que não vai influenciar na minha convocação - Ele começou a falar - Mas que eu vou ter problemas no vestiário.

- Desculpa por isso - Falei sincera - Eu nem pensei direito.

- Não é culpa sua, é só um vídeo idiota - Falou deixando suas costas encostarem contra o encosto do sofa macio - Talvez eu leve um soco ou uma surra - Sorriu - Mas dá pra sobreviver.

- Eu vou explicar tudo, vou dizer que eu sou mesmo uma sem noção e que você não tem culpa de estar dividindo o quarto com uma pessoa viciada em redes sociais.

Falei já desbloqueando a tela.

- Ou então você vai dormir - O jogador sorriu bem humorado - Por que você está bêbada.

Fiz biquinho bloqueando a tela.

- Talvez um pouquinho - Admiti - E isso é bom - Sorri - É bom estar bêbada de novo.

Ele pegou seu copo que estava no chão e o estendeu na minha direção.

- Sempre que quiser - Falou enquanto me entregava o copo, meu sorriso cresceu sentindo o suor da bebida gelada adormecer meus dedos.

Trocamos sorrisos antes que o som das pessoas se despedindo nos levasse a olhar em direção a porta principal que levava aos fundos da casa.

- Obrigada - Falei de coração antes de dar um gole e devolver o copo a ele.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora