Família é uma confusão só.
Não importa o quanto vocês briguem, no final você sempre acaba chorando abraçada na tia que te humilha enquanto ela diz que só quer o seu bem e você simplesmente não consegue dizer o quanto as palavras usadas por ela te machucam.
Você só desaba porque sabe que no fundo, todas elas são verdades.
— Olha aqui pra tia — Segurou meu rosto — Deus tá guardando muitas bençãos pra você, tudo isso que vem acontecendo é aprendizado. Nenhuma dor dura pra sempre e logo você vai ver que se não fosse por todo isso você não seria tão forte.
Só lamento que o lado que aconselha e apoia sempre venha após o que humilha e oprime.
— Obrigada — Agradeci sem jeito secando minhas lágrimas, eu realmente não consigo parar de chorar desde que minha vida desandou.
— Agora vamos lá — Ela me abraçou de lado e sussurrou — Eu gosto desse rapaz novo.
— Somos — Pensei um pouco — Amigos.
Será que eu posso chamar assim algum que conheço a tão pouco tempo?
— Amigos não olham como ele te olha, eu vi como ele te admirou enquanto você abria aquela cerveja com o dente e reparei também em como ele hagia quando estava ao seu lado, os sorrisinhos. Sem contar que ele logo foi atrás de você depois que você fugiu de mim.
— A senhora repara tanto, tia, que inventa coisas na sua cabeça — Acusei — Vou jantar que eu ganho mais.
— Everton me disse o que viu no quarto — Marília disse assim que me aproximei — Eu já devia esperar por isso, mas ainda assim fiquei surpresa.
— Seu marido deve ter o sangue da tia Brenda, ele inventa histórias.
— Claro que sim, só quero que você saiba que apoiamos a sua decisão — Ela garantiu — Mas — Encarou Richarlison que agora era paparicado por minha tia.
— Mas?
— Mas se você ainda estiver confusa, não envolve outras pessoas não — Falou em um breve conselho — A dor da traição nunca passa se ela não for preenchida por você mesma.
— Que tipo de conselho é esse?
— Eu não sei, a Brenda tá me enlouquecendo e eu não consigo mandar ela embora.
— O que quer dizer que ela fica.
— Pelo visto, vou jogar um colchão no quarto dos meninos.
— Ela vai mantê-los acordados a noite toda, pode deixar que ela fique no quarto de hóspedes.
— Os três?
— O que? Não, Richarlison e eu vamos pra sala.
— Vocês não vão fazer um bebê na minha sala.
— Nem no quarto de hóspedes e nem em lugar nenhum, isso porque não tá rolando nada.
É, família, um caos em terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy - Richarlison
FanfictionOnde Talya usa Richarlison para fazer ciúmes em seu ex namorado.