Vi a tela do meu celular se acender mais uma vez com a milésima mensagem de Éder, parece que ele não gostou muito do que eu disse.
Abri o aplicativo de mensagem e visualizei as dele que pediam por um explicação me acusando de acabar com a moral dele com os brasileiros em ano de copa.
Quando o telefone tocou eu o atendi.
— O que foi agora? Sentiu saudades?— Brinquei.
— Não é hora pra isso, qual o seu problema? Você sempre foi sem noção, mas eu não imaginava o que tanto.
— Não sei do que você está falando.
O ouvi suspirar pesado do outro lado da linha.
— Vem pra casa, docinho e então a gente vai resolver tudo — Pediu — A gente esquece tudo isso, vamos ser apenas nos dois de novo.
— Éder — Tentei impedi-lo de continuar a falar.
— Eu sinto a sua falta, aqui é a sua casa, seu lugar é comigo — Insistiu — Por favor.
— Na verdade, não, meu lugar não é com você e essa já não é mais a minha casa — Me senti aliviada em dizer aquilo em voz alta para ele.
— Tá falando sério?
— Nunca havia falado tão sério.
O ouvi rir.
— Isso é por causa do Richarlison? Talya se você acha que eu sou mulherengo vai se arrepender amargamente de se envolver com ele, ele sim vai quebrar o seu coração.
Ciúmes? Éder Militão estava depois de tanto tempo inseguro o suficiente para sentir ciúmes de mim?
— Isso eu vou descobrir sozinha — Deixei claro — Eu preciso ir.
Finalizei a ligação ainda pensando sobre isso. Talvez Éder merecesse saber que eu posso sim ter mais opções e que eu posso ser notada por alguém além dele.
Procurei o número da minha amiga de festas e digitei uma mensagem perguntando o que teríamos, a resposta "show do Lil Gabi" me fez sorrir, é o tipo de evento que Éder não perderia por estar no Brasil.
Afirmei com Rafa que nós veríamos no show do seu ex e talvez atual namorado.
Desci as escadas com os pés no chão encontrando Everton e Richarlison jogando futebol com os meninos na frente da casa. Me aproximei de Marília que filmava alguns storys registrando momentos em que baba em seus filhos.
— Pode me emprestar uma roupa?— Pedi gentil — Não quero ir para casa buscar as minhas enquanto o Éder está na cidade e preciso ir ao shopping comprar algumas, não dá pra viver com roupas que roubo de vocês pra sempre.
— Claro, pode escolher o que quiser. Vai sair essa noite?
— É, um show do Gabi por incrível que pareça.
— Tem certeza? Me parece o tipo de lugar que o — A interrompo.
— Não da pra me esconder para sempre — A lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy - Richarlison
FanficOnde Talya usa Richarlison para fazer ciúmes em seu ex namorado.