Capítulo quinze

1.7K 160 6
                                    

— Isso é um show do seu ex ou uma intervenção para o meu?— Perguntei alto por conta da música — A Teffy é terceira que eu vejo.

Rafaella me encarou com um sorrisinho.

— Não é um show do Gabi.

— Então é mesmo um intervenção?

— Não, nós só viemos por acaso assistir um show do matue sem ter ideia de que o Gabriel faria uma participação no decorrer dele.

— Tá legal, você quer ficar com seu ex — Comentei — Pela quantidade de mulheres aqui nesse camarote acredito que não seja apenas você.

— Que bela amizade — Falou de aproximando da grade — Vai ser divertido — Garantiu — E o Militão vai ter outras ex namoradas para dar atenção.

— De novo isso? Qual é Rafa, você podia me dar um toque dizendo que meu ex estará nesse local ao invés de me envolver em situações constrangedoras.

— Não vai ter nenhuma "situação constrangedora", relaxa, essa noite vão ter muitos jogadores por aqui. A maioria em busca da garota que vai fazê-los esquecer da possível convocação de amanhã. Vai por mim, o meu irmão sempre fica super nervoso em véspera de convocação.

— Sem nenhuma necessidade, o Neymar é a pessoa mais garantida possível em uma copa do mundo.

— A gente pensa assim, mas pra eles é sempre uma loucura maior.

— E então, qual é o plano? Vamos ficar aqui até o Gabriel subir ao palco e então ele irá olhar para você, sorrir e bum o amor volta?

— Exatamente — Ela disse confiante.

— Tá legal — Falei apoiando sua decisão — Mas antes eu preciso de uma bebida.

Deixei minha amiga sozinha enquanto caminhei até o bar improvisado do camarote.

— Se eu soubesse que você vinha a gente tinha dividido o Uber — Ouvi aquela voz que tem estado presente em todos os momentos dos últimos dias.

— Ainda temos a chance se formos embora juntos — Comentei, mas me arrependi ao me lembrar do que a Rafaella disse.

Ele com certeza vai achar algo mais interessante que ir pra casa comigo.

— Se gente não se desencontrar — Completei sem jeito.

— Pra pagar mais barato eu até grudo em ti a noite toda — A voz do jogador parecia um pouco alterada, talvez ele já tivesse bebido um pouco.

Tomei um gole da minha cerveja gelada, observei um rosto familiar de longe.

— Faz isso — Sugeri com um sorriso ladino.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora