Colei o bandeide na bochecha do jogador com delicadeza.
— E aí, eu ainda tô bonitão?— Ele tentou manter o senso de humor, totalmente sem graça pela situação apenas assenti — Fica de boa, Taly, não é culpa sua.
Ainda de pé entre as pernas de Richarlison que estava sentado na cama de nosso quarto apoiei minhas mãos no rosto desabando em lágrimas.
Mesmo tentando conte-las parecia impossível e ao tentar eu me via falhando uma vez após a outra.
— A culpa é minha — Confessei com a voz engasgada — Você não tem nada haver com isso e eu causei isso, agora você vai ter uma cicatriz por causa de um soco, as pessoas vão te chamar de talarico e o Brasil não vai ser hexa.
Chorei ainda mais sentindo minhas bochechas se molhando por completo com minhas lágrimas.
— Eu sempre faço as pessoas que estão comigo ficarem mal e se machucarem, eu não queria machucar você.
— Calma aí, respira — Ele disse puxando minhas mãos para segura-las — Tá tudo bem, não é culpa sua. Você não fez nada de errado.
Suas mãos quantas apertaram as minhas em um gesto de conforto segundos antes que ele me puxasse pra um abraço.
— Desculpa — Pedi contra seu aperto sentindo meu coração mais leve que o comum, leve como não ficava a muito tempo.
— Você pode me pagar um cachorro quente pelo soco, relaxa — Falou tranquilo.
— Como você consegue?— Perguntei me afastando para olhar seu rosto.
— O que?— Perguntou confuso.
— Como você consegue não estar bravo?
— E como eu ficaria bravo olhando pra um rosto tão fofinho?— Apertou minhas bochechas me fazendo afastar de vez — Ah, para ficarmos de bem vou dormir na cama essa noite.
— Ta legal, acho que sobrevivo a uma noite no colchão.
— A não ser que você queira dividir a cama comigo.
— Um soco parece não ter sido o suficiente pra você.
— Ninguém vai saber.
— E se souber?
— Não vão.
A cama espaçosa da suite de hóspedes da mansão de Marília e Everton parecia o suficiente para duas pessoas, mesmo que dormindo distantes.
— Eu fico a esquerda — Avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy - Richarlison
FanfictionOnde Talya usa Richarlison para fazer ciúmes em seu ex namorado.