Capítulo vinte e seis

1.6K 177 9
                                    

Sai do banho já com o caminho feito até a cama, me deitei de costas para Richarlison que mexia no celular concentrado.

— Boa noite — Desejei ajeitando o travesseiro.

— Ainda tá emburrada?

— Nunca estive — Me levantei — Vou tomar água e já volto.

Desci as escadas em passos leves para não ter chances de acordar as crianças.

Tomei um gole da água ainda em frente a geladeira de costas para a porta, quando me virei para me livrar do copo de assustei com a chegada silenciosa de Richarlison.

— Tá tentando me matar de susto?— O acusei.

— Eu estou tentando te dizer que não tô dormindo com outra mulher.

— Não é da minha conta.

— Não mesmo, mas mesmo assim eu tô dizendo que não estou. É com você que eu converso no escuro, Talya, mas você é inocente demais pra perceber isso.

Meu coração sapateava sobre meu peito, sambava como no sambódromo.

— O que você quer dizer com isso?

— Você sabe o que eu quero dizer — Ele tocou meu cabelo — Eu quero dizer que já notei como você fecha os olhos quando eu te toco, como sorri quando estamos juntos e que eu já me contagiei com a sua risada de porquinho.

— Eu não tenho uma risada de porquinho.

— Ah, você tem.

Foi ali então que nossos sorrisos se juntaram, sem pensar nas consequências daquele momento. Não ouve malícia ou velocidade, apenas duas bocas se conhecendo e tornando-se uma.

Os batimentos em meu peito se acalmaram, suas mãos se dividiram entre me puxar para perto pela cintura e pela nuca. Mesmo que não precisasse já que eu não conseguiria me afastar nem se o mundo se acabasse do lado de fora.

Nós afastamos após algum tempo, com minha respiração desregulada permaneci de olhos fechados com meus lábios ainda a procura dos seus, senti seu hálito quente bater contra meu rosto e seu polegar provocar meu lábio inferior me fazendo sorrir antes de senti-lo mais uma vez.

Não sei ao certo por quanto tempo ficamos ali, mas não me pareceu o suficiente pois dormi com o coração pesado implorando por mais.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora