Capítulo dois

3K 171 17
                                    

—  Sem querer ser indelicada ou algo do tipo — Rafaella disse entrando no quarto — Mas por quanto tempo você pretende ficar?

Puxei o cobertor cobrindo a cabeça.

— Tá fazendo quarenta graus lá fora.

— Me deixa sofrer em paz.

— Você já sabia que isso estava acontecendo, da outra vez você viu com seus próprios olhos e fez essa mesma ceninha — disse sem paciência — Se ele vai te mandar flores e você vai perdoar, por que gastar tempo chorando?

— Dessa vez não tem volta — Afastei o cobertor passando a mão pelo rosto tentando não voltar a chorar — Eu só queria entender, eu fui uma boa namorada.

— Talya — Rafa se sentou pensando no que me dizer.

— Não só nesse relacionamento, eu sempre dou o meu melhor, eu não cobro, não brigo e não hajo como uma possessiva ciumenta, não exponho nada nas redes sociais — Chorei em silêncio — Eu não insisti quando ele disse que eu não poderia acompanhar ele em todas as viagens, não insisti quando ele me disse que eu não deveria mexer no seu telefone e nem mesmo deixei de acreditar que ele me amava quando eu vi com meus próprios olhos que para ele não era apenas eu.

— A culpa não é sua, você pode até ter sido omissa, mas se decidir que as coisas vão ser diferentes elas vão ser.

— Você não é bem um exemplo disso.

— Não estamos falando sobre os meus problemas, se um me dá problema eu tenho pra onde correr — Me lembrou — Mas você se dedica demais em relacionamentos onde só você ama.

— Eu não posso mudar o meu jeito.

— Você vai aprender a lidar com ele uma hora, agora anda, toma um banho, troca de roupa e a gente vai sair pra agir como duas amigas solteiras que a muito tempo não somos.

A Rafaella é uma garota legal, nós conhecemos pouco depois do início do meu relacionamento. Ela tem uma fama ruim entre algumas torcidas futebolísticas, mas ainda assim consegui ser uma garota bem legal quando está fora dos holofotes.

— E onde vamos?

— Um churrasco, na casa de um amigo do meu irmão aqui mesmo no condomínio.

Coloquei a mão sobre a barriga me lembrando de estar com fome.

— Não sei não, acho que nao tô pronta pra vê-lo novamente sem me abalar com todas as suas atitudes de solteiro.

— Já cuidei disso, parece que ele tem algum tipo de compromisso e não vem — Me garantiu — Anda, levanta logo, vai ser legal.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora