— Tem certeza disso?— Perguntei olhando o quarto quase vazio que Richarlison disse ser o meu.
— Podemos também dividir o quarto, se você sentir medo de dormir sozinha — Brincou me fazendo revirar os olhos entediada.
— Sabe que não é sobre isso que estou falando.
— Eu vou voltar pra Londres logo que a copa acabar, você vai me pagar o aluguel e cuidar da casa — Explicou — Vai ser mais barato e vantajoso que ter um caseiro.
— Se você acha — Concordei — Não vou ser eu a louca de dispensar uma casona dessas por orgulho.
— Sei que orgulho não é um dos seus defeitos.
— Claro, você já deve ter percebido que eu não tenho nenhum.
— Não seja tão otimista.
Encostados casa um de um lado da porta ainda encaramos o cômodo.
Virei o rosto podendo vê-lo sorrir ao perceber que me incomodei.
— O que quer dizer com isso? Está realmente afirmando que eu sou cheia de defeitos. Me diga ao menos um, então.
— Eu vou falar.
— Tô esperando.
Ele olhou nos meus olhos um segundo e logo desviou o olhar mais uma vez.
— Vou fazer uma lista bem extensa quando me lembrar deles — Deixou claro antes de me deixar sozinha — Quer pedir comida?
Deixei minha mala ali antes de deixar o cômodo.
— Pensei que fosse cozinhar pra gente.
— Na verdade, você ia cozinhar.
É verdade, acho que eu disse que ia fazer isso enquanto fazia planos sobre meu novo apartamento "eu vou até fazer o jantar todos os dias".
— Pizza — Sugeri — Acho que é uma ótima noite pra comer pizza.
— Não só pizza — Disse com malícia a alguns passos de mim começando a descer as escadas.
Fiquei envergonhada percebendo o quanto ele é desenvolto.
— Acredito que seja a única coisa que você vá comer nessa casa.
Richarlison parou de andar e eu precisei dar apenas três passos para alcançar o degrau acima do que ele ocupa.
— O que quer dizer com isso?
— A não ser que vá receber visitas.
Ele olhou o relógio em seu pulso.
— Você vai estar gemendo o meu nome antes das 22 horas, Talya.
Dei um sorriso achando graça.
— Veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy - Richarlison
FanfictionOnde Talya usa Richarlison para fazer ciúmes em seu ex namorado.