O tal do Richard ainda estava tomando banho quando Everton e eu terminamos de montar o que seria a cama do jogador nessa noite.
- Uma noite - Falei a mim mesma quando Everton saiu do quarto - é apenas uma noite.
Me sentei na cama pegando meu celular, desbloqueei a tela vendo que a foto sobre ela ainda não havia sido trocada, deixei um suspiro pesado escapar por meus lábios enquanto voltava ao bloqueio de tela padrão.
Abri o Instagram e o nome dele é claro estava em primeiro lugar na lista de storys não assistidos. Eder é um jogador conhecido mundialmente, nunca perderia tempo para ver quem está vendo seus posts e foi com esse pensamento que eu deixei o primeiro deles carregar.
A primeira foto publicada pouco antes do churrasco, uma simples selfie pensativa com a típica frase de recém solteiro "o pai tá on".
Ridículo.
Na foto seguinte sua mão apoiada sobre a coxa branca e magra daquela amante metida a presenteada por Deus. Sem nenhuma legenda, nada.
Apenas mostrando que está disponível.
Abri o twitter fechando a página sem querer ver mais nada sobre aquilo.
Mas meu nome nos assuntos mais comentados do país me chamou a atenção mesmo que eu já soubesse do que se tratava.
Entre as postagens mais comentadas algumas páginas de fofoca que noticiou o nosso provável termino e a provável culpa que Éder carrega.
Os seguintes apenas com pessoas suspirando com pena da pobre garota rica que quis se magoar quando aceitou se envolver com um os homens com o off campo péssimo.
Não me atentei muito aos detalhes desses, mas me senti um pouco mal em ler sobre a minha burrice então decidi que talvez devesse comentar sobre para não deixar nenhum mal entendido.
Até porque expor a minha vida pessoal foi uma escolha e querendo ou não essas pessoas me acompanham, gostam de mim e são o motivo do que eu tenho agora.
Voltei ao Instagram e abri a câmera escolhendo um filtro simples.
"- Boa noite fofoqueiros do meu coração, sim, eu estou ciente que a maior parte de vocês não estão aqui só pela minha beleza nesse momento mediana - Dei um sorriso - Pera aí deixa eu arrumar vocês - Encostei o celular em um travesseiro - Por isso resolvi vir eu mesma me pronunciar antes que as coisas saiam do controle, sim, eu e Eder como todos sabem não somos mais um casal - Fiz uma pausa dramática - Sim, estou na pista aberta a negócios para todes - Brinquei fazendo um joinha descontraída.
Vi a porta do banheiro se abrir antes que eu pudesse continuar.
O cara parou olhou pra mim e pro celular enquanto estava parado na porta provavelmente pensando se deveria se esconder mais um pouco ou continuar andando.
- Pode passar, não dá pra ver você não - Falei fazendo ele andar mais tranquilo antes de voltar a atenção para a câmera - Não tem muito o que falar sobre, não tem confusões no meio disso, só não estava mais dando certo e foi a decisão que tomamos para não acabarmos nós machucando cada vez mais - Completei - É isso aí, vida que segue agora é focar no trabalho porque eu tenho muitos projetinhos novos e - Fui impedida pelo invasor derrubando um abajur - apenas isso, vejo vocês depois, um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy - Richarlison
FanfictionOnde Talya usa Richarlison para fazer ciúmes em seu ex namorado.