— Por que um cara esquisito invadiu o quarto que você disse que eu poderia ficar?— Perguntei a Marília que destruía pratos de jantar sobre a mesa.
— Cara estranho?— Ela disse confusa.
— Alto e magro, dono da camisa que eu tô usando pelo visto — Expliquei.
— Ah, o Richarlison, eu vi ele usando essa camisa mais cedo. O que tem ele?
— Invadiu o quarto que você disse que eu poderia ficar e quando questionado disse que o combinado é que ele poderia ficar com o quarto.
— Everton — Marília chamou o marido fazendo o homem deixar de lado a aula de embaixadinhas que dava ao filho mais velha.
— Oi neném da tia — Falei puxando Guto pra um abraço enquanto sua mãe explicava a situação ao marido.
— Eu convidei ele pra ficar aqui até a convocação oficial — Everton explicou — O apartamento dele aqui no rio ainda não tá pronto ainda.
— A Talya vai passar uns dias com a gente.
— Isso é ótimo, a casa é sua Talya fica a vontade — O homem sorriu simpático.
— Só temos um quarto de hóspedes disponível e dois hóspedes.
— Tudo bem, ele pode ficar no sofá — Sugeri.
— É época de copa, você não quer deixar o provável camisa nove do Brasil dormir mal, não é? — Ele resolveu ser dramático.
— Então eu durmo no sofá?— Entendi sua sugestão.
— Você precisa do seu espaço para trabalhar — Marília disse se lembrando do fato de que os vídeos que produzo precisam de um espaço.
— E então?— Cruzei os braços cansada. Eu só quero poder chorar em um lugar quentinho e com uma porta.
— Podem dividir o quarto, é uma suíte grande — Everton sugeriu.
— Ela tem namorado — Marília tocou no ponto fraco, não contei a minha família sobre a situação do Éder, assim como não falei oficialmente em minhas redes sociais.
— Não mais — Falei baixinho chamando suas atenções para mim — Ele fez aquilo, outra vez.
— O meu bem — Marília me puxou pra um abraço apertado — Você é boa demais pra ele, não importa o quanto doa agora, você vai perceber logo que o amor não machuca.
— Acho que eu nem quero mais saber sobre amor — Confessei — Podemos esquecer esse assunto e focar na situação do quarto?
— Temos um colchão de ar, vamos colocar no quarto, assim os dois vão ter um lugar pra dormir e você vai poder tira-lo do caminho quando for gravar — Everton disse.
— E a minha privacidade como fica?
— Ele é um cara legal, tem o coração gigante, se precisar de espaço pode simplesmente dizer a ele — O meia campista rubro negro tocou meu ombro me passando confiança — Vou encher o colchão, quer me ajudar?
— Querer é uma palavra muito forte — Admiti — Mas eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy - Richarlison
FanfictionOnde Talya usa Richarlison para fazer ciúmes em seu ex namorado.