Capítulo vinte e oito

1.4K 164 38
                                    

Teimosia deveria ser meu sobrenome porque nunca vi tão teimosa.

Pensei assim vou de pantalona e vou colocar um salto pra não arrastar no chão, aí pensei poxa mas beber de salto é pedir pra passar vergonha e coloquei uma rasteirinha, agora tenho que ficar levantando a calça porque ela tá arrastando igual calda de vestido de noiva pela rua.

Achei chique estarmos com nome na lista e me surpreendi com o quanto estava estava lotado o interior do bar caro reservado a seleção brasileira.

Haviam ali, filhos, esposas e amantes de jogadores e comissão técnica. Uma patifaria total. As mesas estavam todas juntas em um canto para que todo mundo ficasse próximo, havia música ao vivo, uma pista de comida e uma pista de dança improvisada com luzes e fumaça.

Eu nunca havia vindo a um evento como esse, nunca fui apresentada a essas pessoas, mas Fernanda parece bem entrosada e enturmada.

Segui Everton e Marília pelo local com medo de ficar sozinha, eu odeio estar em lugares que não conheço por conta disso.

O casal foi muito bem recebido deixando claro o que eu sempre soube, é impossível não amar Marília Nery e Everton Ribeiro, assim como é impossível não babar nos filhos do casal que mostravam sua boa educação e exibiam o papel de crianças mais amadas do mundo do futebol.

Apenas dei alguns sorrisos muito sem jeito de estar ali, mas não troquei uma única palavra com qualquer pessoa com receio de falar algo de errado.

Me sentei de frente a Marília com Antônio em meu colo e peguei um pedaço de carne para o pequeno que sorriu antes de começar a comer animado.

— Obrigada — Agradeci ao garçom que colocou um copo a minha frente, formalmente ele perguntou o que eu gostaria de beber — A antártica tá gelada?— Perguntei e ele concordou — Pode ser essa então, obrigada novamente.

Eu pesquisei sobre os jogadores e suas famílias antes de vir pra não estar totalmente encurralada caso alguém fale comigo, o que parece que não vai acontecer.

A esposa de Thiago Silva andava de um lado para o outro deixando claro que é a responsável por organizar tudo aquilo, ela buscava a perfeição desde o lado que as coisas eram servidas até o tom das luzes.

Richarlison não estava em casa quando saímos, pensei que talvez ele tivesse vindo mais cedo, mas olhando pelo local reparei que ele ao menos havia chegado.

Não nós falamos após aquele beijo, o clima ficou meio esquisito.

— Você deve ser a Talya — Ai meu Deus qual é o seu nome?

— E você a capitã das Bra-esposas, Belle — Sorri simpática.

— Bom, é o que dizem — Sorriu — Fica a vontade, tá? Qualquer coisinha pode falar comigo.

— Obrigada — Que tipo de coisa eu poderia precisar? Será que eu vou precisar? Como eu chego em alguém que eu mal lembrei o nome pra pedir ajuda?

— Eu errei de endereço três vezes — Meu coração bateu forte quando todos os rostos se viraram em direção a porta — O Uber tava mais doido que eu quando for embora.

Ele sorrindo cumprimentou pessoa por pessoa até chegar em mim.

— Vou cumprimentar como se não tivesse dormido comigo — O comentário deixou quase todos em silêncio, Richarlison ergueu minha cabeça e beijou minha testa, todos os convidados pareceram de constranger com o ato.

Apenas tomei um longo gole da minha bebida e me dediquei a entregar suco a criança no meu colo.

— Aí tá o cara, que direita em irmão — Richarlison parece estar fazendo cosplay de piadista nessa noite, Éder tentou manter a postura quando o atacante esticou a mão na sua direção — É uma noite de comemoração, sem brigas.

Éder olhou para mão estendida a sua frente e pensou por um segundo antes de segura-la.

— Se não mexer com mulher minha a gente fica na paz — Militão tentou se esconder atrás de um sorriso e frase de humor.

Me senti totalmente envergonhada e senti uma enorme vontade de ir pra casa.

— Relaxa — Richarlison disse — A Fernanda não faz meu tipo.

E então ele voltou a cumprimentar os convidados, depois de todos puxou uma cadeira e pediu espaço para colocá-la ao meu lado.

— Que foi?— Perguntou quando notou que eu o encarava.

— Nada — Respondi desviando o olhar.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora