Capítulo trinta

1.5K 172 25
                                    

Como Belle pode ser a "capitã das Bra-esposas" com Marília Nery presente?

Não é porque é minha parente, mas ela tem um brilho só dela. Não olha ninguém de cara feia, trata todo mundo de uma forma igual, esbanja sorrisos e simpatia além da educação de se invejar. Sem contar a dicção.

Minha madrinha contava animada para todas as mulheres que pareciam viajar com sua história rica de detalhes, a mulher fazia com que todas as outras sonhassem com uma vida de tanto apoio e amor como a da Nery e sua família.

Marília começou contando sobre o quanto chorou quanto ouviu o Maracanã lotado gritar o nome do seu filho mais velho, Guto, quando eles passaram por um momento muito difícil, mas não consegui parar até se emocionar dizendo que esse amor acompanha também o Totoi que atualmente é junto ao irmão os amuletos da sorte rubro negros.

E eu fraca chorei junto.

— Vocês merecem muito todo esse amor — Carol disse com um sorriso — É muito especial saber que podem existir conexões tão fortes entre um jogador e uma torcida.

Me perguntei se Marquinhos não é tão amado como aparenta ser por onde passa.

— Hoje em dia sempre temos tantos, mas, após um elogio — Olhei na direção de Fernanda — As vezes eu quero colocar o Éder em um potinho e protegê-lo de tanta maldade.

Ok, não revirei os olhos me mostrando ainda ter autocontrole.

— Acredito que apoio seja mais que elogios, todos nós estamos disponíveis a ouvir críticas já que temos uma vida pública — Comentei — Nem todos os mas vem para o mal.

— A maioria das vezes vem quando as  pessoas que mais o conhecem fazem de tudo para prejudica-lo.

— Algumas pessoas se auto prejudicam.

— E outras fazem de tudo para trazer ódio as nossas vidas.

— Está insinuando alguma coisa?

— Que você ainda não superou que levou um fora e que fica a todo momento postando indiretas, declarações e arrumando confusões por onde passa para tentar atrair atenção. Sim, e estou sendo muito clara.

Aí meu santo big time rush, eu não sei brigar.

— Eu não sei do que você está falando.

— Estou falando sobre você espalhar por aí que foi corna — Senti os olhos das pessoas que estavam distantes se ficarem na nossa "conversa" quando ela aumentou o tom — Estou falando sobre você agir igual aquela vadia louca e expor tudo o que deveria ser resolvido entre vocês.

— Aquela "vadia louca" não fez nada de errado, ela tem um filha e tem todo o direito de brigar pela filha dela, agora no meu caso eu também tenho todo o direito de dizer o que eu quero. E não, essa situação não iria se resolveria entre a gente, sabe o porquê?— Depois de muito tempo eu me vi descontando todo o ódio que sinto por ela — Porque nós já tínhamos feito isso na primeira vez que você decidiu que daria pro meu namorado.

— Talya — Marília tentou me acalmar.

— Não — Pedi — Eu tô cansada disso, todo mundo diz o que eu deveria sentir, como deveria agir, o que preciso mudar. Já me cansei, se você quis tanto esse homem, tudo bem, ele é todo seu e eu não me importo. A minha vida é muito mais que um relacionamento fracassado, talvez eu fracasse novamente no próximo ou então encontre o amor da minha vida. Mas eu não vou mudar quem eu sou e me tornar mais uma vez a bonequinha que baseia a vida a agradar um cara nunca mais — Desabafei encarando Fernanda — Se um cara que carrega processos e problemas com alguns ex relacionamentos, que voce mesma se orgulha de ter sido amante e que você sabe que não vai mudar. Eu de coração só te desejo boa sorte.

Me levantei ajeitando a minha roupa.

— Eu vou pra casa.

Jealousy - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora