Os dias se passaram rápido em Seattle, e quando Charlotte se deu conta, faltava menos de um mês para o seu casamento com Casey.
Após a noite do noivado, Maggie e Charlotte deram inicio aos preparativos do casamento. Na verdade foi Maggie quem se preocupou mais com os preparativos da cerimônia. Charlotte ficava mais nos bastidores, vendo sua mãe cuidar de tudo, e dava as suas opiniões quando era necessário. Ela não estava nem um pouco animada com o casamento, se pudesse deixaria tudo nas mãos da sua mãe, e só aparecia no dia do casamento para fazer o seu papel de noiva.
Casey voltou mais três vezes á Seattle para ver como andavam os preparativos do casamento, e claro visitar sua noiva que não queria encontra-lo de jeito nenhum, mas o fez do mesmo jeito, pois era obrigada á isso, devido ao seu compromisso com ele.
Em uma dessas vezes em que Casey foi até Seattle, os dois até saíram para jantar pra se conhecerem melhor. Charlotte destetou a ideia de sair com Casey, as idas dele a sua casa para visitá-la já eram o bastante, não precisava disso, (pelo menos ela pensava assim). Passar quase duas horas, sentada em uma mesa encarando Casey, enquanto ele tentava puxar assunto, era quase que uma tortura para Charlotte. Ela não queria estar ali, e fazia questão de demonstrar isso.
-Minha querida noiva, você as vezes me deixa tão frustrado com esse seu desprezo. – Casey falou fingindo estar triste quando ele parou o carro na frente da casa dela, após o jantar.
-É isso o que eu mais quero meu querido noivo. Te deixar frustrado, fazer você se arrepender desse casamento. – Charlotte sorriu falsa entrando no jogo dele.
-Você não vai conseguir fazer com que eu me arrependa Charlie. Na verdade, todo esse desprezo só me deixa mais ansioso pela nossa união. – Casey se aproximou dela, e fez menção de pegar em sua mão.
-Vamos ver se eu não vou fazer você se arrepender. – Charlotte manteve seu sorriso. – Tenha uma boa noite Salvatore. – Ela se afastou dele, e saiu do carro....
No começo de Janeiro, Charlie foi até sua faculdade trancar o seu curso. Ela não queria fazer isso, mas Casey exigiu que sua noiva deixasse a faculdade. Ela até pensou que conseguiria transferir o seu curso para uma faculdade de Nova York, mas Casey acabou com a sua ilusão.
Ela aproveitou que foi trancar o curso, e também fez a sua mudança de volta para casa dos seus pais, e se contou a novidade para a sua amiga Ashley, com quem dividia o apartamento em Washington.
-Meu Deus, eu não acredito que você vai se casar Charlie! - Falou Ashley fechando uma das malas da sua amiga.
-É, eu também ainda não estou acreditando nisso também. Mas está acontecendo...
-Pera ai. – Ashley fez uma pausa. - Charlie, você gosta mesmo desse cara com quem você vai casar? – Ela perguntou olhando para sua amiga que estava guardando suas roupas em uma outra mala. - Sinceramente você não me parece muito feliz com esse casamento. Tem certeza de que você quer se casar?
-Mas é claro que eu gosto dele Ash! - Charlotte mentiu, sua amiga não precisava saber do verdadeiro motivo desse casamento. - Casey me faz bem. Ele vai me fazer feliz. Eu sei que isso tudo é muito repentino, mais nós gostamos um do outro. – Ela finalizou a mentira estampando um sorriso “feliz” em seu rosto. – Casey e o homem da minha vida. – Charlotte aumentou a mentira.
-Eu entendo, e espero que esse tal de Casey te faça mesmo feliz. Você merece toda a felicidade do mundo amiga.
-Obrigada Ash. – Charlotte largou as suas roupas de lado, e foi abraçar a amiga. – Bom, vamos orar com todo esse drama, eu tenho que ir embora ainda hoje. - Ela falou se soltando do abraço de Ashley, e foi pegar uma outra mala, mala para terminar de guardar suas roupas. - Vou sentir muito a sua falta Ashley. – Charlotte parou no meio do caminho, e olhou para a única amiga de verdade, que ela teve em todo o tempo que estudou em Washington.Ashley foi a primeira pessoa com quem Charlotte conversou no seu primeiro dia de aula, depois daquela conversa sobre os livros que elas deveriam comprar, as duas nunca mais se desgrudaram. E claro que Charlotte tinha outras amigas, mas Ashley era a sua companheira para todas as horas.
-Eu também vou sentir muito a sua Charlie. - Ashley correu até a sua amiga novamente, e a abraçou. – Agora eu vou ter que me virar para encontrar outra pessoa para me ajudar a pagar as contas desse apartamento. – Ashley revirou os olhos. – Você não poderia deixar para se casar depois da formatura? – Ela perguntou em tom de brincadeira.
-Eu sinto muito por isso. – Charlotte lamentou. – Infelizmente o casamento já está marcado...
-Fica tranquila, logo eu acho alguém legal. E se eu não achar, eu me viro com as contar sozinha.
-Eu espero que você vá no casamento. Você não pode faltar.
-Pode deixar que eu vou sim. Eu não vou perder o seu casamento por nada nesse mundo.
-Eu vou ficar muito feliz se você for. – Charlotte falou e foi pegar a outra mala no quarto ao lado, e Ashley a seguiu. – E por favor, lembre-se de não sair falando por ai sobre o meu casamento. Eu não quero que uma certa pessoa saiba que eu vou me casar. – Ela parou no meio do caminho.
-Você pode ficar tranquila, que eu não vou contar para ninguém. - Ashley falou piscando para a amiga e entendo o recado dela. – Ele não vai saber.(…)
-E então você está ansioso para o evento que vai mudar a sua vida por completo? - Lorenzo perguntou para Casey entrando em um grande provador, segurando o terno que ele iria usar no dia do casamento.
-Estou sim. - Casey respondeu arrumando a sua gravata na frente do espelho. - Querendo ou não, eu fui preparado para este dia, não igual a minha irmã foi, mas eu fui.
-Entendo. O senhor Salvatore vai comparecer a cerimônia? Eu vi que ele não está muito animado com o casamento, já que você não vai atender ao seu desejo de se casar com uma moça da escolha dele.
-Até aonde eu sei, ele vai sim. - Casey olhou para o amigo pelo espelho. – Sabe, eu não entendo o meu pai, ele queria tanto que eu me casasse, e agora não aprova a mulher que eu escolhi.
-O seu pai queria que você escolhesse aquela italianinha da Sicília, filha do amigo dele.
-A garota é bonita, eu não vou negar. Mas ela é só mais uma que foi treinada a vida inteira pra ser uma esposa exemplar, e submissa. Eu não quero uma esposa tonta. Eu preciso de uma mulher mais esperta, ágil e inteligente, como a Charlotte é.
-E você não acha que seria melhor ter uma esposa assim, submissa do que uma esposa vivida e rebelde?
-Você acha que a Charlotte vai ser uma esposa rebelde? - Casey perguntou rindo, agora se virando para seu amigo.
-Bom com todo o respeito, eu segui ela por duas semanas, acompanhei a rotina da garota por todos aqueles dias, e vi que ela é independente, gosta de fazer as coisas do jeito dela. Então sim, eu acho que ela vai te dar trabalho meu amigo.
-Pode deixar que eu me viro com ela Lorenzo. E também você vai me ajudar a cuidar dela quando eu não estiver por perto... – Casey comentou casualmente, voltando a se olhar no espelho.
-Como assim? – Lorenzo ficou intrigado. – O que você quer dizer com isso?
-Eu estava pensando em te promover á segurança da minha esposa. O que você acha disso?
-Ah, bom... Eu não iria mais ficar no hotel ou fazendo os trabalhos na máfia?
-Você ainda vai fazer o seu trabalho de sempre, quando eu precisar de você lá ou quando eu estiver com a Charlotte, você assume o seu posto novamente. Eu preciso que você cuide dela, quando eu estiver longe.
-Ok então, eu vou ser babá da sua esposa. Isso vai ser interessante.
-É, vai ser sim... Então o que você preparou para a minha despedida de solteiro? - Casey perguntou mudando de assunto.
-Eu andei pensando em algumas coisas. Se você se trocar rápido, eu posso te apresentar as novas meninas do bar de strip-tease que nós estamos administrando agora. Eu ouvi falar que elas são muito boas cara. Estou louco para conhece-la. – Lorenzo deixou seu terno de lado, e pegou o sapato que iria usar no dia da cerimônia.
-Oh, isso é ótimo! – Casey comentou ficando animado com a ideia do amigo. - Eu vou me trocar, e nós podemos ir em seguida. - Ele falou começando a desfazer o nó da gravata, e foi trocar de roupa o mais rápido que ele podia.Ele iria aproveitar os seu últimos dias de solteiro, o máximo que puder, porquê depois disso, ele só terá olhos para a sua linda esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love (Finalizado)
RomanceCasey Salvatore era um homem experiente que vivia uma vida perigosa na máfia em Nova York. Em breve ele iria tomar conta de todos os negócios do seu pai Giovanni Salvatore, que iria ceder oficialmente o seu lugar como chefe da máfia italiana para se...