-Charlotte você já está pronta? Nós só vamos passar um final de semana fora! - Casey falou entrando no closet. – Você não precisa levar tantas malas. – Ele falou impaciente.
-Eu só estou fechando a mala, espera! – Charlotte revirou os olhos.
-Eu não sei porquê você está levando duas malas. – É só um final de semana.
-Pronto! Já podemos ir, seu chato. - Charlotte colocou sua pequena mala no chão.Hoje era sexta-feira, Casey e Charlotte estavam indo passar o final de semana nos Hamptons, na velha mansão dos Salvatore. Lá haveria uma reunião entre Giovanni e seu velho amigo Matteo Vitale, que estava vindo da Sicília.
Casey não queria comparecer á esta reunião, mas seu pai exigiu sua presença lá neste final de semana, e ele não teve escolha á não ser ir.-Faz tanto tempo que eu não vou para os Hamptons. - Charlotte falou saudosa, enquanto entrava na SUV.
-Você já foi lá?
-Meus pais tem uma casa lá. Nós íamos sempre nas férias de verão, as vezes em datas festivas também. – Mas desde que eu fui para a faculdades, não pisei mais lá... – Ela se acomodou em seu acento, e colocou o sinto de segurança.
-Legal. Se nós tivermos tempo você me mostra a casa.
-Mostro sim. - Charlotte sorriu.
-Vocês estão prontos? - Lorenzo perguntou entrando no carro.
-Estamos. - Casey falou olhando os carros da garagem pela janela.
-Ok, então. - Lorenzo deu partida no carro, e manobrou para a saída do estacionamento subterrâneo.Durante toda a viagem Casey ficou calado. Ele estava incomodado com essa ida a os Hamptons. Seu pai bem que poderia ter planejado essa reunião na mansão de Nova York mesmo. Ele tinha certeza de que amigo de seu pai não acharia ruim ir até Nova York ao em vez dos Hamptons.
Quase duas horas depois Lorenzo estacionou o carro na frente da mansão dos Salvatore. A mansão era muito maior que a de Nova York, e tinha um jardim amplo cheio de verde, flores diversas e um pequeno bosque, tinha uma piscina quase que olímpica, e uma segunda casa de hóspedes, que no momento estava em reforma.
-Que casa linda Casey. – Charlotte admirou cada cantou do o interior da mansão.
-É muito linda mesmo. A minha mãe deu a luz á mim e a Sarah aqui...
-Nossa, então o seu pai tem essa casa á muito tempo. – Ela olhou para seu marido.
-Tem sim. - Casey falou olhando a casa que já fazia algum tempo que ele não visitava. – Essa mansão dói uma das primeiras aquisições do meu pai depois que ele se tornou o Capo.
-Ah, que bom que vocês chegaram! - Nina os saldou. - Pensei que vocês não viriam. – Ela sorriu falsamente para seu enteado.Era a primeira vez que Nina e Casey se viam desde a confusão entre eles no jantar de aniversário dele. Casey não tinha contado nada seu pai, e parecia que Nina também não.
-Nós só viemos porquê o meu pai exigiu. - Casey falou seco. – Se fosse por mim, eu estaria em Nova York agora...
-Você veio porquê logo vai assumir todos os negócios da família, e tem que saber dos negócios que seu pai tem com o Matteo Vitale. - Nina o encarou. – Você não tem mais o direito de escolher em quais reuniões vai. Agora você tem que participar de tudo meu querido. – Ela o provocou.
-Eu sei muito bem quais são os negócios do meu pai com o senhor Vitale. Eles poderiam tratar disso em Nova York mesmo. – Casey se segurou para não ir para cima de sua madrasta.Charlotte os encarava rezando para eles não se agredirem. Ela tinha entendido o lado de Casey, mas não queria que ele agredisse Nina.
-Sabe, o Matteo não veio sozinho. Ele trouxe a Graziela. Você se lembra dela Casey? - Nina cruzou seus braços na altura do peito, e sorriu de lado.
-Ela veio? - Casey perguntou olhando ao redor para ver se encontrava Graziela.
-Veio sim. Ela está em um dos quartos de hóspedes lá em cima. - Nina indicou as escadas.
-Quem é Graziela? - Charlotte perguntou ficando confusa.
-Ninguém importante! - Casey falou antes que Nina respondesse. - Vamos subir para o quarto Charlie. – Ele a guiou até as escadas.
-Tá, vamos. – Ela falou sem entender a falta de paciência repentina do seu marido.
-Nina avisa para o meu pai, que eu e a Charlie só vamos descer na hora do jantar. Não queremos que ninguém nos emcomode.
-Ok, eu aviso ele. - Nina os observou subir as escadas, e desaparecerem no segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love (Finalizado)
Storie d'amoreCasey Salvatore era um homem experiente que vivia uma vida perigosa na máfia em Nova York. Em breve ele iria tomar conta de todos os negócios do seu pai Giovanni Salvatore, que iria ceder oficialmente o seu lugar como chefe da máfia italiana para se...