Capítulo 43

15 3 0
                                    

Uma semana tinha passado desde o mal entendido entre Casey e Charlotte. Os dois não estavam se falando desde aquela noite. Na verdade Charlotte que não estava falando com Casey.

Ela estava evitando seu marido, o máximo que podia. Nem dormindo no mesmo quarto eles estavam. Para Charlotte aquela pergunta que ele fez foi a gota d'água.

Como Casey poderia pensar que o filho que ela estava esperando não era dele? Charlotte já havia se feito essa pergunta muitas vezes depois daquela noite, e não tinha conseguido uma resposta.

Agora depois de uma semana Casey estava no escritório que costumava ser seu, no hotel da família conversando com Sarah, lhe pedindo ajuda.

-Eu só quero que você fale com a Charlie, e peça que ela deixe eu me explicar. Só isso. - Ele falou se mexendo incomodado na cadeira em que estava sentado. Casey não costumava pedir muitos favores, ainda mais para sua irmã.

-Eu ainda quero saber, como você pode fazer aquilo com a Charlotte. Ela só estava esperando o momento certo para te contar sobre a gravidez. Você foi um completo imbecil com ela.

-Eu cometi um erro, e quero me redimir, me desculpar, coisa que eu nunca faço, mas quero fazer agora. - Ele falou irritado. Ficar ali na frente da sua irmã mais nova pedindo ajuda para ela, era humilhante!

-Quer saber, a Charlie está certa! Você pisou feio na bola irmão. – Sarah falou se levantando e ajeitando seu vestido.

-Eu já sei disso Sarah! Mais que porra! - Ele também se levantou. - E então, você vai me ajudar ou não? - Casey perguntou impaciente. Aquela conversa estava acabando com o pouco de paciência que ele tinha.

-Eu não vou te defender Casey. - Sarah cruzou os braços. - Você fez besteira.

-Que droga, eu não sei lhe dar com essas coisas. Eu não esperava uma notícias dessas agora. Eu só quero me desculpar.

-Tá bom maninho, eu vou tentar conversar com a Charlie, só por quê eu vou vê-la hoje mais tarde. – Ela sorriu fraco. Sarah estava com pena de seu irmão. Ela nunca tinha visto ele assim tão nervoso por causa de uma besteira que tinha feito. - Mas não vá pensando que eu vou te defender, eu só vou pedir para ela deixar você falar, tentar se desculpar. – Sarah andou até ele. - Você fez merda querido. - Ela falou colocando a mão em seu rosto. – Fez uma grande merda.

-É, se eu não fizer alguma merda não sou eu, né? - Ele deu de ombros. - Bom eu já vou indo. Obrigada por falar com ela, Sarah. - Casey deu um beijo na testa de sua irmã. – Eu adoro.

-Eu só vou fazer isso por causa do meu sobrinho que vai nascer, não é por sua causa Casey. – Ela se afastou. – E eu também te adoro.

-Tudo bem, isso já é o bastante. - Ele falou se afastando e indo para a porta. – Tchau, e muito obrigada por me ajudar.

-De nada.. - Ela acenou e ele saiu fechando a porta.

Voltando para trás de sua mesa, Sarah começou a pensar no que iria falar para sua cunhada. Nestes últimos dias, Charlotte não queria nem ouvir o nome de Casey. Sarah nem sabia por onde começar a pedir clemência por seu irmão.

(...)

No restaurante Charlotte estava distraída vendo o cardápio decidindo o que ia pedir, enquanto Sarah ainda pensava em uma maneira de abordar o assunto do Casey.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora