Capítulo 1: O reencontro

91 7 19
                                    

Jabriel

-Não acredito que minha mãe me matriculou em uma escola para sobrenaturais.
-Ela disse que essa escola é para eu aprender a me controlar,felizmente o restante do grupo vai estar lá também,então não vai ser tão chato.
-Amanhã começa meu primeiro dia na escola.

No dia seguinte,Jabriel acorda faz sua higiene e coloca uma roupa formal.

Roupa

Sapato

Jabriel

-cheguei na escola e fui conhecer os arredores era incrível com um campos lindo.

Escola

-chegando lá jabriel vê um rosto familiar,era o André.

André

-Como você tá,eu achei que essa escola ia ser um saco,mas lembrei que você é o restante do grupo iriam estar aqui.
-E,também achei que seria,então cadê a sua irmã nair.
-Ahh,ela estava aqui agora a pouco mas do nada ela sumiu.

-De repente eu escuto uma respiração estranha,então com a audição de lobisomem consegui identificar de onde vinha o barulho,peguei a pessoa pelo braço.

-Aihh!

Nair

-Oi pra você também jabriel,precisava disso tudo.

-Oi,não mas foi divertido,então de quem está se escondendo agora.

-Não estou me escondendo de ninguém tá.

-Tá bom sei,mas mudando de assunto você viu a mayara ela disse que estaria aqui logo cedo mas até agora nada dela.

-Ela deve está por aí,mais o yan.

-Buuh!!

Mayara

-sentiram minha falta.

Nair

-Oi Mayara,sim muitas saudades.

André

-Então como você tá com esse lance do vampirismo.

-Ah,isso isso é passado,já superei meus pais me ensinaram tudo sobre a vida de vampira,hipnose,velocidade,luta,alimentação, na verdade tudo é mais um pouco,e ainda fui pra Nova York.

-Nossa isso é incrível,eu também tive que vária coisas de como ser um herege,desde vampirismo a magia.

Jabriel

-olha quem vem ali,se não são ana e eschelen.

-Nair sai correndo pelo campus para um abraço triplo.

-Nair não mas ana e eschelen tinham um grande crush nela.

Eschelen

-oi gente senti muita saudade de vocês.

Ana

-E eu também senti saudade de vocês gente.

-Logo saindo de uma sala vem gyselle bem alegre.

Gyselle

-Oi gente como vocês está,fiquei sabendo de uma coisa.

-As espécies serão divididas em facções(grupos).

-Todos ficam chocados com a notícia.

Eschelen

-como assim a gente vai ser separados.

Gyselle

-Se acalmem gente,a gente não vai se separar nem se eles quisessem,só serão divididas para que cada um receba o treinamento adequado.

-Todos se aliviados.

-Atenção alunos,compareçam a sala de reuniões.

Direitor Davis

-Bom dia alunos,sejam bem vindos a escola Salvatore,aqui todas as espécies são bem vindas,vocês alunos estão aqui para serem acolhidos e para aprenderam a controlar suas habilidades,agora vocês podem ir para os dormitórios e se prepararem para a tradicional festa de boas vindas.

Coordenadora Victoria

-Lembrando aos vampiros não se alimentarem diretamente de humanos apenas de bolsas de sangue.

-Ela fala com um tom de arrogância na voz,como se não gostasse da espécie vampira.

Foi esse o capítulo,Lembrando que reescrevi o capítulo,bjs obrigado por ler O Legado Dos 7.😙

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora