Capítulo 4: Mensagem

20 3 14
                                    

Depois do toque de recolher.

-o grupo saiu do quarto e foram para a missão.

Jabriel

-Então como a gente vai fazer agora.

André

-Mayara,Yan,Jabriel e Kleyve venham comigo,Nair,Eschelen e Ana,sabem oq fazer,vamos nessa.

-todos concordam.

André

-Mayara,Yan e Kleyve como os guardas são vampiros quebrem o pescoço deles,mas sem deixar que eles vejam vocês,Jabriel e kleyve venham comigo vamos detonar as câmeras.

Eles se separam.

Na sala de segurança...

Jabriel

-A gente poderia apenas desligar as câmeras,sim,mas explodir elas com um feitiço e mais divertido.

Enquanto isso na biblioteca

Ana

-Eschelen, você trouxe grimorio da sua família.

Eschelen

-Sim

Nair

Ótimo,pera que barulho foi esse "invisique"(feitiço de invisibilidade).

-As três ficam invisíveis,e um guarda passa e para perto delas,então Ana espirra e o guarda escuta,logo Kleyve aparece e quebra o pescoço dele.

Nair

-obrigada Kleyve,mas a gente dava conta.

-kleyve olha com cara de raiva.

Kleyve

-Eu percebi mesmo que dava,relaxa na foi por você.

-ele fala olhando para Ana.

Kleyve

-não sei como me convenceram a fazer parte disso.

Mayara

-eu sei tem três letras,na verdade preciso mesmo falar?

-Kleyve fala desesperado.

Kleyve

-não!!! já me lembrei.

-André e Jabriel voltam da sala de segurança.

Jabriel

-A gente já deu um jeito naquelas câmeras,elas não vão funcionar por um tempo,viemos ajudar vocês com o feitiço.

-Uma voz começa a vir do corredor...

André

-vocês deixaram algum guarda passar.

-eles respondem que não.

Jabriel

-E o Coordenador Sérgio,se escondam.

-Ele passa direto.

Yan

-vamos logo com isso,já perdemos tempo demais.

Eschelen

-ele tá certo,vamos bruxos.

-Eschelen,Ana,Nair,André e Jabriel dão as mãos.

-Um por um eles começam a ter visões,dividindo elas entre si,então um por um cai no chão até que só resta um Ana(a única bruxa que não tem magia própria).

Ana

-tá difícil de ver,pera e uma ilusão,essas visões não são reais,alguém ou alguma coisa fez com que a gyselle fosse incriminada.

-Ana para o feitiço,então os outros se levantam.

Mayara

-então fizemos esse esforço atoa.

Ana

-Atoa não temos a primeira prova de que a gyselle não é a assasina mas eu consegui ver que usavam magia proibida,tinha alguma coisa escrita no chão,deve estar por aqui em algum lugar.

-Ana acha a mensagem e mostra para os outros oque tinha escrito era aterrorizante.

O CLUBE DOS 7 IRA MORRER JUNTO COM TODOS OS SOBRENATURAIS NESSA ESCOLA.

André

-Isso não é pessoal alguém tem alguma coisa contra todos os sobrenaturais dessa escola.

-Eles correm para a sala do diretor,que estava acabando com uma garrafa de vinho.

Diretor Davis

-O-oi crianças,por que estão fora dos dormitórios depois do toque de recolher.

Jabriel

-Desculpa diretor,mas precisamos que o senhor venha com a gente agora.

-eles mostram a visão para o diretor e o aviso que estava escrito no chão da biblioteca.

Diretor Davis

-Tenham muito cuidado crianças tríade era a antiga sociedade que serviam a um monstro muito poderoso.

Nair

-com essas provas a gente pode conseguir tirar a gyselle da cadeia,não é?

Diretor Davis

-bom com essas provas eu posso pedir uma reunião com o conselho amanhã,talvez ela possa voltar pra escola amanhã mesmo.

-Todos se animam com a notícia.

Diretor Davis

-aconselho a ficarem alertas com essa nova ameaça,seja lá quem for vai voltar,e nunca mais façam isso de novo.

-eles vão os dormitórios extremamente exaustos,eles vão direto para a cama.

Oi gnt por hj vão ser só esses capítulos viu tchau.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora