Capítulo 13: Daylight

2 0 0
                                    

Jabriel acordou lentamente com os raios de sol matinais invadindo o quarto de Oliver, iluminando a cena que se desenrolava. Ele sentiu uma sensação momentânea de desorientação, mas logo a lembrança da noite anterior o envolveu como um cobertor quente e luxuoso. Ele também notou que estava vestindo a camisa de outra pessoa. Olhando para o lado, encontrou Oliver deitado ao seu lado, com uma expressão serena.

Oliver: Bom dia, raio de sol.

Jabriel: Bom dia.

A voz de Oliver era suave, como um sussurro acolhedor na manhã. Jabriel não conseguia evitar sorrir, sentindo-se incrivelmente conectado ao homem ao seu lado.

Oliver: Como foi a noite?

Jabriel: Maravilhosamente boa.

Oliver: Podemos repetir se você quiser.

Jabriel: Eu adoraria. E o melhor é que não tenho compromissos hoje na escola, então posso ser todo seu.

A sugestão de Jabriel foi recebida por Oliver com entusiasmo.

Oliver: Isso é maravilhoso.

Oliver levantou-se da cama graciosamente, sem roupas, revelando seu corpo esculpido à luz da manhã.

Jabriel: Onde você vai?

Oliver: Tomar um banho. Você vem comigo?

Jabriel respondeu com um sorriso travesso, seguindo Oliver em direção ao banheiro. Durante o banho, Jabriel e Oliver desfrutaram daquele momento de intimidade, compartilhando risadas e carícias. Oliver o beijava suavemente, enquanto eles compartilhavam aquele momento no banho juntos.

Oliver: Gosto disso.

Jabriel: O que?

Oliver: De ficar com você.

Jabriel: Eu gostei disso também.

Oliver desliga o chuveiro, pega um roupão e joga outro para Jabriel. Jabriel veste o roupão.

Jabriel pega suas roupas do chão, mas vê que estão rasgadas.

Oliver: Acho que não dá pra usar isso aí não.

Jabriel: Você fez um estrago.

Oliver abraça a cintura de Jabriel e sussurra suavemente sob o pescoço dele:

Oliver: Pode pegar o que quiser do meu guarda-roupa.

Ele beijou o pescoço de Jabriel lentamente.

Jabriel vai até o guarda-roupa de Oliver e escolhe uma roupa de lá. Jabriel estava no quarto, e quando desce para procurar Oliver, se depara com uma mesa de café da manhã.

Jabriel: O que é tudo isso?

Oliver: Fiz pra você.

Jabriel: Fez tudo isso, para mim?

Oliver: Foi. Sente-se.

Ele serve Jabriel com uma xícara de café.

Jabriel: Você é atencioso. E cozinha muito bem.

Oliver: Viver por mais de 400 anos me deu muitas habilidades. Você gostou?

Jabriel: Isso é ótimo.

Oliver: E não estou tentando impressionar meu namorado.

Jabriel: Não tenho tanta certeza disso.

Oliver: Panquecas?

Jabriel: Claro.

Oliver serve um prato com panquecas, frutas e chantilly. Ele acaba sujando um dos dedos e passa no nariz de Jabriel.

Jabriel: Você não tem jeito.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora