Capítulo 12: Enchanted

2 0 0
                                    

Jabriel: Sei que não queria me preocupar, mas não precisa morrer.

Oliver: Desculpe de novo, por isso.

Jabriel: Eu vou ajudar você.

Oliver: E como vai fazer isso?

Jabriel: Se gosta tanto de mim, deveria saber que meu sangue é a cura para o veneno de lobisomen.

Oliver: É sério? Você continua me surpreendendo.

Jabriel morde o pulso e vai até Oliver.

Oliver: Tem certeza? Sabe que compartilhar sangue direto da veia com outros vampiros é meio íntimo.

Jabriel: Pode ir, sem medo.

Oliver morde o braço de Jabriel, o que o faz dar um suspiro leve. Cada gota que Oliver bebia fazia Jabriel respirar mais fundo. Jabriel se encosta contra a cabeceira da cama, segurando Oliver em seus braços, enquanto ele se alimentava do seu sangue.

Jabriel: Isso é mais intenso do que eu pensava...

Oliver solta o braço dele. A ferida cicatriza até sumir completamente. Ele volta o olhar para o rosto de Jabriel, olhando um no olho do outro.

Oliver: Acho que funcionou.

Jabriel: É, funcionou.

Eles continuavam se olhando nos olhos. Jabriel se aproxima para limpar a boca de Oliver que estava suja de sangue. Oliver segura a mão dele e a coloca sob seu peito.

Oliver: É assim que você me deixa, toda vez que estamos juntos.

Jabriel podia sentir o coração de Oliver acelerado.

Jabriel: Oliver eu...

Oliver: Sei que disse que precisa de tempo...

Jabriel põe um dedo sob os lábios dele, fazendo sinal de silêncio.

Jabriel: Percebi que esta é minha primeira vida como vampiro, tenho só 19 anos, e a incerteza me faz sentir medo. Mas, também entendi que, às vezes, temos que aprender a amar e viver plenamente, mesmo no meio de todas as incertezas.

Oliver: Então quer dizer que...

Jabriel: Tô pronto pra voltar a viver intensamente, e me arriscar de novo. Estou disposto a enfrentar todas as incertezas, medos e desafios que a vida possa me trazer.

Oliver: Sua coragem me inspira e me faz perceber que quero fazer valer a pena os riscos que você decide correr. E se você estiver disposto, que seja comigo.

Jabriel: Acho que isso é exatamente o que eu quero, Oliver.

Oliver se aproxima dele. Seus lábios se encontram em um beijo intenso e avassalador, uma grande emoção que parecia superar até mesmo o primeiro. Eles tentam ir mais além, mas Oliver decide intervir.

Oliver: Tá, vamos um pouco devagar, pode ser?

Jabriel: Isso é totalmente aceitável.

Oliver: Mas afinal, estamos juntos?

Jabriel: Vamos nos conhecer melhor, mas eu acho que sim.

Oliver: Estamos?

Ele pergunta ainda sem acreditar.

Jabriel: Isso aí.

Oliver agarra Jabriel pela cintura e abraça ele.

Jabriel: Tá, se veste, vamos descer. Tenho que pagar a conta, e você tem que mostrar pro Dan que está bem.

Oliver: Não se preocupa com isso.

Jabriel: Oliver?

Oliver: Tá, eu vou.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora