Capítulo 06: dead of night

4 0 0
                                    

O sol havia se posto, e a noite encobriu Mystic Falls, indicando que Jabriel precisava se preparar para sua próxima empreitada.

Nair: Aonde você vai?

Jabriel: Eu tenho que resolver uma coisa, nada importante.

André: Quer ajuda?

Jabriel: Não, não precisa se preocupar. Faith, não se importa de eu ir, né?

Faith: Claro que não, você já me ajudou bastante hoje.

Jabriel: Obrigado. Cuide do Sebastian.

Faith: Pode deixar.

Jabriel pegou seu casaco e se dirigiu à porta.

Nair: Onde ele vai?

André: Ele está tramando alguma coisa.

Eles ficaram se perguntando o que ele iria fazer. Enquanto isso, Jackson chegou até a biblioteca.

Jackson: Oi.

Faith: E aí.

André: Oi.

Jackson: Será que eu posso conversar com você?

André respira fundo.

André: Claro.

Jackson o leva até outro cômodo, onde poderiam conversar com mais privacidade.

Jackson: Eu queria te falar uma coisa.

André: Pode falar.

Jackson: Sabe que sou completamente apaixonado por você.

André: Eu sei.

Jackson: Mas nem sempre foi assim, a gente se odiava.

André: Eu lembro bem.

Jackson: Mas eu comecei a me apaixonar por você, mesmo quando você tava sem humanidade, desde que me ajudou, e de como conseguiu lidar com a sua dor de ser controlado por um alter-ego maligno. Você é forte, me faz feliz demais, é uma pessoa maravilhosa.

André: Gosta do meu outro lado?

Jackson: Gosto, porque ainda é você, mesmo um lado cheio de trevas, ainda é a pessoa que eu gosto, os dois lados são.

André sorri e agradece por suas palavras sinceras.

André: É reconfortante saber que você me aceita, tanto o meu lado mais obscuro quanto o meu lado bom. Você também é uma pessoa incrível, e sua capacidade de compreender e apoiar quem sou, independente dos meus altos e baixos, é uma das razões pelas quais me sinto tão atraído por você.

Jackson: Não importa o que escolha, contanto que seja feliz.

Jackson beija a testa de André e se despede da sala. André volta para a biblioteca.

Nair: Você está bem?

André: Não, não mesmo.

Os olhos de André pareciam profundos, e estavam marejados.

Faith: O que aconteceu? Conta pra gente.

Eles estavam preocupados com André. Enquanto isso, Jabriel:

Jabriel: Deve ser por aqui.

Ele estava andando por uma rua até chegar em um estabelecimento muito sofisticado.

Jabriel: Nossa, isso é bem melhor do que eu esperava.

Barman: O que vai querer?

Jabriel: Pode ser um martíni de cereja.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora