Capítulo 25: Tentativa

2 1 0
                                    

Dias se passaram, o bebê já poderia estar em casa junto com o pai. O funeral de Ivy foi um dia depois do nascimento de Sebastian Finn Mikaelson. Todos estavam abalados com tudo o que aconteceu. Faith estava se esforçando para superar a morte da Ivy, sabendo que precisava ficar forte para cuidar de seu filho.

Faith: Ele tá bem calmo agora.

Hope: Acho que se cansou.

Eles estavam observando a criança no berço.Faith estava na casa dos Mikaelson,Hope a ajudava a cuidar da crianças.Enquanto isso na escola Salvatore:

André:pra onde você vai?

Nair: Pra lugar nenhum.

André: E essas coisas aí?

Nair: Nada de mais...

Nair estava com uma bolsa cheia de coisas,mas jogou debaixo da cama.

Nair: Eu tenho que ir,o nosso pai tá me esperando pro treino.

Ela pega as coisas debaixo da cama de novo e corre.

André: Espera...

Ela deixa André lá e vai embora.Ela estava correndo na floresta segurando a bolsa.André desceu até lá embaixo e já deu de cara com Jackson.Ele tenta andar em direção contraria,mas Davison estava nessa mesma direção,ele desvia e vai pro ginásio.

André: isso é um caos.

Seus pensamentos são interrompidos por uma voz.

Jeremy: O que é um caos?

André: Minha vida amorosa,sobrenatural,tudo isso.Peraí você não foi com a Nair?

Jeremy: Não,disse a ela que o treino de hoje estava suspenso.

André: É mesmo,é?

Jeremy: Pra onde ela foi?

André: Ela só deve tá precisando ficar sozinha,refrescar a mente.

Jeremy: É,os dias aqui tem sido muito caóticos.Você viu,12 corpos foram encontrados na igreja,quase um massacre.

André: E o que aconteceu?

Jeremy: Disseram que foi um ataque de animal.

André: Que também é código para ataque de vampiro.

Jeremy: É,mas os corpos não estavam completamente drenados,ainda havia sangue.Eu tô indo pra lá agora.

André: A polícia já sabe que foi um vampiro,não é?

Jeremy: Provavelmente.Pessoas na polícia sabem da existência do sobrenatural,e odeiam.Eu tenho que ir pra lá.

André: Pai.Acha que pode ser alguém da escola?

Jeremy: Não podemos tirar conclusões ainda.

Ele sai andando,deixa André apreensivos.Enquanto Nair estava indo em uma direção na floresta,que já parecia conhecer,ela estava indo para o altar.

Nair: Eu tô aqui,você venceu.Cadê você?!

Selina: Finalmente!achei que nunca iria se tocar.

Nair: Eu percebi que preciso da minha magia.Mesmo eu sendo uma ótima caçadora.

Selina: Mas também percebeu que é inútil sem sua magia não é?lembrou de como era poderosa?

Nair: O que você quer em troca?

Selina: Por enquanto,nada.

Nair: Então é isso?vai me ajudar sem mais nem menos?

Selina: Quer ter seus poderes ou não?vamos logo,você tem muito a aprender.Acredite,comigo você aprenderá mais do que nunca.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora