Jabriel estava com André e Nair na casa dos Mikaelson.Enquanto Faith estava tentando achar alguma coisa na cena do crime,que era em uma igreja.
Faith: Vamos lá.
Ele tenta encontrar alguma coisa com seu olfato avançado,mas só sentia o cheiro do sangue.Ele olha por debaixo dos bancos,até que encontra uma aliança jogada,parecia que havia sido perdida.
Faith: Deve ser de uma das vítimas,ou talvez não...
Ele coloca ela no bolso e sai de lá,Faith caminha até encontrar Hope e os outros.
Hope: Eai,conseguiu achar alguma coisa?
Faith: Nada,só uma aliança,mas eu tô indo agora pra segunda cena,onde foram mortos aqueles lobisomens.
Jeremy: Tá vai lá,se encontrar alguma coisa nos avise.
Faith: Pode deixar.
Ele vai andando até o centro,onde tinha um galpão,que parecia ser o lugar onde aquela alcateia se reunia.
Faith: Vamos procurar de novo.
Ele começa a tentar sentir o cheiro,mas de novo só conseguia sentir o cheiro de sangue,mas tinha alguma coisa em comum.
Faith: Isso é interessante.
Ele usa o seu olfato de novo,e tenta encontrar vestígios de sangue,ele o coleta para levar e tentar encontrar alguma coisa.Faith voltou,para falar com Hope novamente.
Anakin: O que achou?
Faith: Achei um pouco de sangue,que era o mesmo que estava na primeira cena.
Hope: Então só pode ser do assassino.
Faith: Mas eu só consegui um pouco,e não sei se vai dar de fazer muita coisa.
Anakin:Mas já é alguma coisa,e se conseguirmos localizar essa pessoa,vai ser o fim.
Jeremy: Obrigado pela ajuda Faith.
Faith: Sempre que precisar.
Eles terminaram as investigações. O resto da noite passou,até que já era um novo dia.
Jabriel: Bom dia.
André: Bom dia,que horas são?
Nair: Concerteza já passou da hora da gente ir pra escola.
Jabriel: Estamos bem atrasados.
André: Pode crer.
Eles olham pro lado e veem Faith jogado,e dormindo de mal jeito.
Jabriel: Que horas ele chegou?
Nair: Acho que já era quase de manhã.
André: Ele capotou legal.
Jabriel: Ele merece descansar.
Nair: Vamos pra escola?
Jabriel: Vamos sim.
André: E o Sebastian?
Nair: O Faith tá dormindo.
Jabriel: Eu vou levar ele pra escola. Tô com pena de acordar o Faith.
Ele pega o bebê e a cadeirinha de carro,eles vai pro carro,Jabriel dirige até a escola.
Ana: Bom dia.Onde se meteram ontem?
André: Longa história.
Nair: Tá mais pra castigo longo.
Davison: E o que essa coisa fofa tá fazendo aqui?
Jabriel: Tive que trazer,Faith pegou no sono,e ele precisava descansar.
Ana: De quem é esse bebê?
Jackson: É verdade,tá por fora de tudo,esse é o filho do Faith.
Ana: Nossa!Isso é surpreendente.
Jabriel: É,foi uma surpresa pra gente também.
Ana: Ele é fofo,como se chama?
Jabriel: Sebastian.André pode cuidar dele um momento?tenho que ir colocar meu uniforme.
André: Claro,me dá aqui.
Ele entrega o bebê com cuidado,e vai pro quarto.Jabriel não demora muito para voltar.
Jabriel: Obrigado por ficar de olho nele.
André: Que nada,foi fácil
Nair: Eu vou falar com a Kristin.
André: E eu vou falar com o nosso pai.
Ana: Eu também tenho que ir.
Jabriel: Então,já tentaram falar com ele?
Jackson: Não.
Davison: Eu também não.
Jabriel: Ele está tentando entender seus sentimentos, e vocês precisam ajudar. Não podem ficar nisso o tempo todo. Agora vou falar com meu pai.
Jabriel saiu e foi até a sala da diretoria, onde notou uma conversa com um tom de voz alto acontecendo do lado de dentro. Ele bateu na porta.
Jabriel: Posso entrar.
Anakin: Claro.
Ele dá de cara com um homem.
Anakin: Este é Oliver. Eu o chamei para me ajudar com algo.
Oliver: Olá. E você, quem é?
Jabriel: Sou Jabriel Mikaelson.
Oliver: Jabriel?
Jabriel: Nome estranho,eu sei.
Oliver: Nome único para uma pessoa única.(Ele mantém um contato visual acompanhado de um sorriso encantador.)
Jabriel ficou surpreso com a abordagem carismática de Oliver.
Anakin: Oliver,podemos conversar mais tarde.Preciso conversar com o meu filho,e terminar uns assuntos que ainda tenho pendente.
Jabriel: Espero não estar incomodando,posso voltar em outra hora.
Oliver: De forma alguma. É uma honra conhecê-lo,espero que,haja uma oportunidade de nos encontrarmos novamente.(Ele mantém um contato visual com um brilho encantador nos olhos.) Espero verdadeiramente que eu possa vê-lo novamente em breve.
Jabriel: (Com uma expressão surpresa e um sorriso tímido) Obrigado.
Oliver sai da sala inclinando a cabeça em sinal de respeito e dando um sorriso para Jabriel.
Jabriel: Nossa.
Anakin: Ele tende a ser desse jeito,um pouco galanteador.E vejo que deixou uma forte impressão em você.
Jabriel: É,tem razão.
Anakin: Sobre o que queria conversar?
Jabriel: Queria pedir pra ficar cuidando do Sebastian,Faith tá cansado,ele voltou pra casa tarde,e eh queria ajudar.
Anakin: Mas é claro,Faith nos ajudou bastante ontem,merece descansar.
Jabriel: Obrigado pai.
Anakin: De nada.
Enquanto isso, Nair conversa com Kristin:
Kristin: Então, você está conseguindo usar magia?
Nair: Sim, sem querer, ontem, eu fiz um ginásio pegar fogo. O que é mais estranho é que, antes, quando usava minha magia, eu a sentia enfraquecer a cada uso.
Kristin: E o que mudou?
Nair: Agora, em vez de enfraquecer, sinto minha magia crescer cada vez mais.
Kristin: Isso não é necessariamente ruim, você só precisa aprender a controlá-la. Você vai aprender a usar a expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Science FictionA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.