Capítulo 7: Rivalidade

12 1 14
                                    

Depois do choque que tomou nair finalmente está prestes a acordar...

André

Gente, Gente ela tá acordando.

-Ela acorda e se levanta,então André começa a chorar.

André

-A gente não pode deixar que ela seja sacrificada.

Jabriel

-lembra um feitiço sempre tem uma brecha,eu olhei as páginas de um dos grimorios da escola e achei um feitiço,que pode ajudar a salvar ela mais vai levar algum tempo pra ser feito.

Mayara

-Temos que proteger ela enquanto o feitiço não for feito.

Jabriel

-Lista:precisamos de um evento celestial só vai acontecer amanhã a noite(lua cheia),do sangue Bennett por sorte temos dois aqui e de três bruxas,o feitiço tem que ser feito sobe a luz da lua.

André

-Mas por enquanto a gente tem que vigiar ela,já que podem vir a qualquer momento.

Mayara

-então tá temos tudo oque precisamos aqui,amanhã a noite fazemos o feitiço na floresta,combinado.

André

-esse é um feitiço de ligação.

Jabriel

-Exatamente vou ligar a vida dela a sua já que os dois tem o mesmo sangue,então mesmo que tentem matar ela não vão conseguir já que você é um vampiro,e ao mesmo tempo vamos pegar quem está por trás disso.

Mayara

-isso tá incrível,a gente tem fazer dar certo,mas tem uma coisa enquanto você conversava com a sua mãe,avisaram que hoje ia ter uma festa na floresta.

Jabriel

-Mas isso é ótimo,enquanto todo mundo te ver se divertindo a gente da uma escapada para fazer o feitiço.

-ele concordam.

-Então eles resolvem se revezarem para proteger a nair,era o turno da gyselle.

Gyselle

-oi amiga,eu trouxe vários filmes e bastante comida pra gente.

Nair

-Nossa,que legal.

-gyselle percebe que a animação de Nair não era verdadeira.

Gyselle

-oque aconteceu,porque você tá assim,o plano vai dar certo você não vai morrer não enquanto a gente estiver aqui.

-As palavras de gyselle,fazem com que nair comece a chorar, então ela a abraça.

Gyselle

-mas agora enxuga essas lágrimas,que tem bastante coisa boa pra assistir.

Duas horas depois,turno da Eschelen

Eschelen

-Oie,como você tá.

Nair

Oi,tô bem e você.

Eschelen

Tô mal por você estar passando por isso tudo,posso fazer alguma coisa por você.

Nair

-não precisa se preocupar,você já faz muito estando aqui.

-Eschelen fica corada,com as palavras da Nair,e ela percebe,nair da uma risada.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora