Depois de tudo oq aconteceu na noite passada,eles acordam tomam banho e correm para biblioteca uma hora antes das aulas começarem.
Nair
-Tá,a gente tem que ser rápido,pega o livro.
Mayara
-Tá bom,eu deixei ele escondido dentro dessa gaveta.
-Então Mayara abre a gaveta e o livro não está mas lá.
André
-Não acredito esse livro era o nosso triunfo.
Mayara
-Desculpa gente não queria que ninguém achace o livro,achei que estaria seguro ali.
Eschelen
-a culpa não foi sua tá,alguém tá brincando com a gente.
Jabriel
-Gente eu acabei de lembrar de que minha mãe tem um grimorio(livro de magia) que era da minha avó com o mesmo simbolo,posso pedir pra ela fazer uma visitinha a escola depois das aulas.
-Todos suspiram aliviados.
Gyselle
-nossa finalmente alguma coisa a nosso favor hoje.
-toca o sinal e eles vão pra aula,hoje era aula teórica.
Professor Smith
-Bom dia turma,sou seu professor de espécies sobrenaturais,hoje vamos falar sobre a espécie dos bruxos sifões,soube que temos dois deles entre nós hoje venham ate aqui frente.
-André e Ana se levantam e vão até o a mesa.
Professor Smith
-Então classe os sifões são uma espécie de bruxos que não possuem magia própria ao menos que sejam transformados em hereges como eo caso do nosso aluno André,eles tem que puxar magia de outras fontes sendo elas os seres sobrenaturais.
-Os observam o professor falar.
Professor Smith
-eu vou precisar de um corajoso voluntário,possa deixar nossa aluna Ana pegar um pouco de sua magia.
-Nair e kleyve levantam as mãos rapidamente,então nair começa a correr,mas kleyve chega mais rápido com a velocidade de vampiro.
Kleyve
-Pode pegar,sou todo seu.
-Ele fala com sarcasmo.
Professor Smith
-Ana vai bem de leve tá.
-Ela concorda,e começa a sinfonar(pegar) a magia de kleyve,os alunos ficam impressionados com oque ela está fazendo.
Professor Smith
-Agora Ana lance um feitiço bem leve para demonstrar para os alunos.
-Ana foca em uma bola de papel e faz com que ela pegue fogo,eles se impressionam.
Professor Smith
-Muito bem e assim que funciona os poderes de um sifão,nos encerramos por hoje até a próxima pessoal.
-eles se levantam e vão para o refeitório.
Jabriel
-Gente minha mãe vai vir,e vai trazer o grimorio.
Coordenador Sérgio
-Aluno Jabriel Mikaelson,tem alguém querendo falar com você.
Hope
-oi,fiquei sabendo que queria me ver,pelo tanto de recados que você me mandou,sentiu saudades
Jabriel
-Talvez eu tenha sentido um pouco.
-Ele abraça ela.
Hope
-eu trouxe o que você pediu,mas por favor não deixe que ninguém te pegue com esse livro,ele contém uns feitiços bastante perigosos.
-ele abre o livro bem na página que contém o símbolo.
Jabriel
-Mãe,você sabe oque esse símbolo significa.
-isso é o símbolo da magia de sacrifício,usado para marcar os sacrifícios já feitos.
-então jabriel logo percebi oque tava acontecendo.
Jabriel
-Tá bom mãe muito obrigado por vir me entregar o livro,pode ter certeza de que não vou usar e não vou deixar que peguem,tchau
-Jabriel abraça ela é sai correndo pelo corredor atrás dos outros.
Eschelen
-então como foi a conversa,descobriu o que o símbolo significa.
Jabriel
-sim descobri,ele faz parte de um tipo de ritual de sacrifício para obter poder,só que o mais estranho é que eles so precisava do sangue.
-Eles ficam perplexos,com oque ele caba de contar.
André
-tá mas qual é o próximo passo do feitiço.
-ele começa folhear as páginas até que encontra o próximo passo,ele se choca a o ler o que estava escrito.
Jabriel
-gente o próximo passo é o sacrifício do sangue Bennett.
-André e Nair,ficam em choque.
Mayara
-tá mais o André e um herege não tem como ele não tem ser morto.
Jabriel
-Mas a Nair não é vampira então ela é o alvo dessa vez.
-ao escutar essas palavras ela fica em choque e desmaia.
Oi gente isso foi oque eu consegui fazer nesse tempo espero que vocês gostem,se não gostarem também não tô nem aí. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Science FictionA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.