Depois de ter deixado Rayna falando sozinha...
André
-Então você é a abelha rainha da escola,tem um lance.
Davison
-tínhamos um lance,mas aconteceram coisas que me magoaram muito.
André
-se não quiser me contar não precisa.
Davison
-mas eu quero,quis dizer voce me contou a sua história triste então é minha vez.
André
-então tá,me conta vai anda.
Davison
-tá,um dia eu voltei mas cedo da escola e encontrei ela aos beijos com o meu melhor amigo.
André
-Nossa que idiota.
Treinador Tyler
-Davison,vamos a gente precisa discutir um assunto urgente.
Davison
-tá eu já vou,amanhã as 8:00 no mystic grill sem atrasos.
-André concorda.
-Jabriel se aproxima.
Jabriel
-tô gostando de ver você e o Davison wuem diria,da pra ver que ele é gente boa.
André
-bom ele parece legalzinho.
Jabriel
-eu ouvi que você tem um encontro com ele amanhã,torcendo para que tudo dê certo,a Ana teve a ideia de fazer uma roda pra conversar sobre oque tá acontecendo.
André
-nossa essa ideia é boa,a nair parece meio estranha depois de tudo oque aconteceu,ela deve estar traumatizada.
Jabriel
-foi isso que a gente pensou,mas tarde nos dormitórios,você pode avisar pro resto do pessoal.
André
-pode deixar.
Algumas horas depois nos dormitórios.
Nair
-isso é o inferno(falando sozinha).
-ana chega.
Ana
-Oi o pessoal vai vir pra cá mais tarde pra gente conversar,tudo bem.
Nair
-Sim,tudo.
-o resto do grupo chega.
André
-oi irmã como você tá.
Nair
-tô bem obrigada.
-eles sentam no chão e começam a discutir sobre os acontecimentos,quando chega a vez de Nair.
Nair
-eu vou tomar um ar.
-ela sai e Ana vai atrás dela.
Ana
-nossa o céu tá lindo.
Nair
-hum hum.
Ana
-então gostou do colar que eu te dei.
Nair
-sim eu amei.
-de cara ana percebe que tinha algo de errado,já que quem tinha dado o colar era eschelen,ela tenta arrumar um pretesto pra tocar a pele da nair.
Ana
-nossa sua pele tá linda.
-ela toca o braço da nair e vê uma escuridão,e fleshs da nair sendo possuída.
Nair/Selina
-você tá bem
Ana
-sim e claro.
-ela corre pra dentro pra contar o que viu aos outros,depois de ouvir aquilo eles colocam ela pra dormir e contam ao diretor,que leva ela para uma cela.
-momentos depois ela acorda,presa.
Nair
-oque eu tô fazendo aqui...
Ana
-na hora em que eu te toquei eu senti que não era você,e que estava coberta de magia proibida.
Nair/Selina
-Nossa tô impressionada achei que vocês idiotas iriam demorar mais tempo pra descobrir.
Jabriel
-se acalma eu só vou te colocar pra dormir enquanto não resolvemos isso.
Nair/Selina
-boa ideia
-Nair estala os dedos,e jabriel cai no chão.
André
-oque você fez essa não é você.
Nair/Selina
-agora e.
-então a escola começa a ter um terremoto,com a força da mente Nair quebra a cela e sai de lá triunfante,por onde passa ela coloca fogo pela escola espalhando o caos,até chegar na saída.
Mayara
-como ela foi capaz de fazer isso.
Gyselle
-não era ela,era uma tal de Selina.
Diretor Davis
-quem e Selina.
André
-se a gente soubesse não teria vindo até o senhor.
-jabriel acorda.
Jabriel
-cadê ela.
Ana
-foi embora destruindo tudo pelo caminho.
Nair/Selina
-Eu preciso encontrar o ascendente,e libertar o Malachai Parker(pai do personagem André).
Oi gnt esse foi capítulo de agora espero que gostem até amanhã tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Khoa học viễn tưởngA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.