Capítulo 21. Demora

3.2K 201 21
                                    

O tempo ao certo Oliver não sabia dizer, para ele fazia uma eternidade que Íris havia saído do quarto, Patrícia comentava algo para o qual ele não dava atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo ao certo Oliver não sabia dizer, para ele fazia uma eternidade que Íris havia saído do quarto, Patrícia comentava algo para o qual ele não dava atenção. 

— Oliver? — Patrícia o chamou, ele se virou pra ela e parou de olhar para porta. — O que houve?

— Íris está demorando, o remédio vai fazer efeito e eu vou voltar ao dormir. Ela está bem?

— Ela matou uma pessoa, o que você acha?

— Eu sei. — Ele sussurrou cansadamente, tudo que ele desejava era não quebrar sua menina ele tinha feito isso.

— Ela está instável, imagina ver que esta encobrindo um crime pra uma civil é estranho falar que a policia esta encobrindo um crime a cabeça dela deve estar uma confusão.

Oliver não respondeu, estava se sentindo um pouco cansado e se esforçando para ficar com os olhos abertos.

— Pati — Oliver estava com os olhos fechando e abrindo, ele lutava contra o sedativo pois precisava falar sobre seu sonho com Luan — Eu vi ele.

— Ele quem? 

— Eu vi o Luan, ele disse que vocês vão se encontrar de novo  — A boca de Oliver estava seca e ele abria e fechava. — E você tem que ver um filme.

— Oliver, está tudo bem, você não precisa falar amigo. — Ela colocou a mão no ombro dele.

— PS Eu te amo...

Oliver acabo sendo vencido pelos remédios e pego no sono após terminar a frase. Patrícia sentiu o  peso das palavras de seu amigo, ele deveria estar delirando. Ela se sentou no sofá que havia no quarto de Oliver e ficou com aquilo na cabeça.

Quando  Íris voltou ao quarto Patrícia pode notar suas mãos avermelhadas, já havia passado pelo menos dez minutos que ela tinha saído.

— Você está bem? — Perguntou Patrícia, sem se levantar do sofá.

— Eu que deveria perguntar isso, parece que viu um fantasma. — Iris a encarou, ela estava quase tão pálida quanto o Oliver.

— Conhece o filme PS Eu te amo?

— Quem não conhece Pati, eu sou apaixonada. Você foi a minha vida inteira, mais eu fui só um capítulo da sua. A frase mais romântica do mundo.

— Oliver me disse que sonhou com o Luan antes de apagar e ele disse pra ver PS eu te amo. Eu nunca vi.

— É um filme onde o homem sabe que vai morrer e deixa cartas pra sua amada durante um ano.

— Luan não deixaria cartas pra mim — Patrícia disse se levantando.

— Talvez ele queira que você siga em frente, não sei, assista o filme. — Íris comentou — Vou ficar aqui se poder, você pode ir pra casa. 

Patrícia apenas concordou com a cabeça, ainda estava em estado de choque com o que Oliver havia acabado de dizer. Ao final do seu dia ela foi para casa assistir esse filmes, não sabia o quando que Oliver disse era verdade, mas ela desejou que o todo fosse.


Oi amores, estou de volta com a revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores, estou de volta com a revisão. Bom, estou adicionando novos capítulos a obra por conta de alguns fios soltos e coisas que precisam ser adequadamente explicada. 

Quanto ao número alto de visualizações, esse capítulo apesar de ser novo ele é um dos capítulos que acabaram sendo arquivado no momento da reescrita. 

Isto posto, boa leitura pra vocês.

Refém por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora