A viagem do carro foi um silêncio total, apenas uma música ao fundo, havia tanto a ser dito mas quem deveria dar o primeiro passo? Quem teria coragem de ser o primeiro a falar algo?
Quando Oliver parou o carro em frente ao prédio de Íris ambos tiveram lembranças de tantas coisas, já não eram aquelas pessoas que fugiam pra algum lugar, já não estavam fugindo de pessoas apenas de emoções. Agora ambos eram pessoas diferentes com lembranças e mágoas feitas pelo tempo e distância.
Foram segundos que silêncio mais parecia uma eternidade.
— Quer descer? — perguntou Íris.
— Não precisa. — Oliver encarava o volante, sabia que tinha feito as vontade de Juju, não estava preparado pra lidar com suas emoções, o fato é que Oliver nunca lidava com nada.
— Eu trouxe um presente pra você, vou trazer aqui.
— Trouxe algo pra mim? — Iris apenas concordou com a cabeça — então vamos lá.
Algo fez o coração de Oliver pular, ela havia pensado nele neste tempo longe, pegou a mala dela e ambos entraram no prédio, Íris não estava mais no mesmo apartamento, estava um andar para cima.
Eles entraram em silêncio, Oliver colocou a mala dela em um canto
— Eu já volto.
Oliver ficou parado, não sabia bem o que fazer, ela foi até o quarto buscar o presente que tinha comprado pra ele. Demorou três segundos antes de Oliver a seguir, ele não aguentava mais a saudade que batia em seu peito, eles trombaram na porta do quarto
— Você... —
Íris foi calada por um beijo. Não aguentaria mais nenhum segundo, Oliver a tomou em seus braços e a beijou, como se fosse a primeira vez, como se fosse a última vez.
As mãos de Oliver estavam sobre a cintura dela, ela o puxou pra perto, havia sentido falta dele, mais do que podia imaginar.
— Oliver — ela sussurrou contra os lábios dele.
— Eu senti sua falta. — Ele disse beijando o rosto dela.
— Eu senti sua falta também.
Ambos caminharam entre beijos e suspiros até a cama, parecia haver algo de urgente em cada beijo, cada toque, cada desejo. Oliver tirou suas roupas e ela as delas, ele percorreu com seus lábios por todo corpo de Íris arrancando gemidos de seus lábios, nem acreditava que aquilo estava acontecendo.
— Oliver — ela sussurrou enquanto acariciava seus cabelos — eu quero você. Agora.
Não havia nada que ele desejasse mais que aquilo, entre beijos molhados Oliver penetrou, seus movimentos começaram lentos. Íris passou as pernas em volta do quadril dele, ambos se entregaram aos seus desejos mais primais, como se o mundo fosse acabar naquele entrega de corpo e alma. Oliver deslizava seus lábios pelo pescoço de Íris. — Sabe quando eu esperei por isso? — sussurrou contra seu ouvido, seus corpos se chocavam fazendo eco pelo quarto.
Iris cravou suas unhas contra a pele de Oliver, seus gemidos ecoavam pelas paredes conforme os movimentos de Oliver ficavam mais intensos a cada movimento.
— Por favor, Oliver — as palavras saltaram do lábio de Íris de forma desesperada, ela sentiu seu corpo se contrair em um orgasmo intenso como se tudo se apertasse. Após algumas estocadas Oliver atingiu seu clímax também e ambos caíram lado a lado na cama.
Ambos ficaram em silêncio por um bom tempo, Oliver deslizou os dedos de Íris — Não era isso que eu planejei — Íris sussurrou.
— Nem eu. — ambos se olharam como se tivesse muita coisa pra dizer.
Oliver puxou Íris para seus braços, seus dedos deslizavam pela pele suada de Íris até ela adormecer.
quebra de tempo
Oliver e Íris dormiram juntos com seus corpos entrelaçados e exaustos. Ele sentia falta de cada segundo
com ela.
Quando despertou, ele procurou por ela, mas não estava na cama. Oliver sentiu seu peito se apertar, vestiu parte das suas roupas e saiu do quarto Íris estava parada na cozinha fazendo café.
— Já levantou? — Ele sentiu seu coração bater no ritmo normal novamente, abraçou ela por trás e beijou suavemente seu pescoço — ia levar café pra você na cama.
— Preferia você acordar comigo.
— Senti sua falta Oliver. — Iris se virou e olhou pra Oliver.
— Todos os dias eu senti sua falta.
— Oliver — Iris beijou o rosto dele suavemente — eu queria te falar tantas coisas, tantos dias, tantas vezes.
— Mas tanta coisa.
— Não pra mim — ela segurou o rosto de Oliver — eu te amo Oliver, eu sempre te amei, meu coração se partiu em mil pedaços todos os dias longe de você. Você ainda me ama?
Oliver não respondeu, apenas aproximou seu rosto do de Íris, seus lábios se tocaram suavemente — eu te amo, eu queria te esquecer mais não esqueci — os lábios dele se encontraram suavemente em um beijo calmo e cheio de amor.
Quando seus rosto se afastaram, Íris riu para Oliver.
— Juju me pediu em casamento por você.
— Mesmo? E você quer?
— O que?
— Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém por Engano
RomanceUma professora infantil que se torna alvo de ameaças após ser confundida com a namorada de um Delegado da Polícia Federal. Juntos eles tem que se afastar de todas as pessoas que amam para segurança delas e deles mesmo. Sabendo que eles tem que come...