Capítulo 12. Noite de jogos.

2.9K 238 163
                                    

Por algum motivo Íris não foi acordada pelo seu despertado que costumava ser insistente durante horas, abriu os olhos com certa dificuldade estava deitada na cama, deitada no meio da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por algum motivo Íris não foi acordada pelo seu despertado que costumava ser insistente durante horas, abriu os olhos com certa dificuldade estava deitada na cama, deitada no meio da cama. Encarou o teto, não se lembrava de como chegou ao quanto, na mesa de cabeceira estava seu celular já passava das 9h da manhã.

Não se lembrava como chegou lá, rolou para o lado e viu o celular do lado vazio da cama, já passava das 9h da manhã ela rolou suavemente pelos lençóis macios, ultimamente todos os dias pareciam sábados preguiçosos ou domingos entediantes, não havia muito o que fazer. Poderia passar o dia na cama mas acabou mudando de ideia.

Tomou um banhou e colocou uma roupa simples, não tinha o que fazer. Caminhou até a cozinha seu dia não começava sem um forte café, quando chegou viu Oliver parado era um perfeito Adônis, sua camisa estava molhada de suor guardada em seu corpo deixando evidente os seus músculos definidos, parecia câmera lenta quando ele tirou a camisa e colocou sobre o ombro, exibindo sua barriga definida com leve curvas, gotas de suor escorriam pelo seu rosto e pescoço, a respiração estava ofegante e sua face corada. Era possível seu peito subia e descia rapidamente.

Oliver estava extremamente sensual, Íris sentiu sua boca encher de água com aquela cena.

— Bom dia — Oliver disse se virando pra Iris, sabia que ela estava ali o rosto branco da moça tomou um rubor suave e um sorriso surgiu nos lábios de Oliver.

— Bom dia — Iris disse após desviar o olhar dele um pouco constrangida. Talvez fosse a mente criativa dela, mas homens suados realmente tinha um Q mais sexy, homens lutando também, ou cortando madeira, provavelmente era sua biologia a procura de alguém para procriar.

— Dormiu bem?

— Como uma pedra, nem lembro de como cheguei na cama.

— Eu te levei até lá. — Oliver comento, ele se encostou na pia e sorriu — você dormiu no sofá, te coloquei na cama agora pela manhã.

A mente de Íris vagou um pouco, ela havia dormido no sofá e ele? Diversas perguntas surgiram na sua cabeça mais ela resolveu se cala já que explicações as vezes eram complicadas de se dar. Oliver por outro lado se lembrava de tudo, Íris dormiu no sofá e ele também, mas dormiu sentado, seu corpo estava dolorido pela posição enquanto ela ficou esparramada no sofá, quando a pegou no colo para levar para o sofá ela reclamou um pouco, algo adorável e fofo.

— Vou fazer café. — Ela acendeu uma boca do fogão e colocou a água para ferver.

— Vou tomar um banho e volto para tomar café com você.

Oliver passou por Iris e deu um beijo seu bochecha a fazendo corar novamente, antes de ir para o banheiro.

A corrida havia deixado Oliver desgastado, ele deve ter dado três voltas em todo o condomínio, custava correr mais, agora ele precisa procurar coisas que colocasse a segurança dele em risco. Não achou nada de especial, não havia muitas crianças no condomínio, havia conversado rapidamente com o jardineiro quando parou que contou um pouco do condomínio, idealizado e feito pelo filho de um vereador chamado Pietro, ele era casado com Kelly, pelo visto poucas pessoas gostavam dela, naquele ambiente.

Refém por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora