Capítulo 11. Oliver e sua turma.

2.8K 235 129
                                    

Iris fez pipoca, preparou lanches, para ela e Oliver verem o filme, ela estava feliz agora, ele estava fazendo ela se sentir confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iris fez pipoca, preparou lanches, para ela e Oliver verem o filme, ela estava feliz agora, ele estava fazendo ela se sentir confortável. Enquanto separava as coisas se lembrou de Julieta o tanto que falava bem do seu tio. Era estranho a situação atual, entre ambos.

Oliver estava sentado no sofá da sala com seu notebook no colo. Ele observava Íris e ir e vir com coisas da cozinha e coloca-lá na mesa de centro.

— O que você está fazendo? — Ele observou ela se sentando ao seu lado

— Vamos ver o filme do Oliver

— Sim, vamos sim. Agora?  — Perguntou curioso 

— Eu trouxe o lanche e em vez de jantar podemos ver o desenho. — Comentou como se ele fosse uma criança triste que precisa ser acalentada com doce. 

— Eu estava pensando em correr um pouco — Oliver olhou no relógio de seu pulso, ele sabia que isso não era uma folga e não podia perder sua forma física. 

— Se você quiser ir, tudo bem — Íris sorriu — eu vejo o filme sozinha. — Não era um joguinho, Íris queria ver um filme de qualquer forma ele não precisava necessariamente participar disso. 

— Não não. — Oliver fechou seu notebook e se ajeitou no sofá ao lado de Íris — Pode dar o play.

Já havia conectado ao streaming em seu celular e depois espelhado na TV. A sala estava escura e na TV mostrava um desenho que conseguia ser mais velho que eles, juntos. Oliver estava muito atento ao filme do gatilho Oliver que chegava a latir, a criatividade dos produtores da Disney não tinha fronteira.

No geral o filme se tratava de uma animação interessante, o gatinho de rua que vai viver com um grupo de cães de rua e tentavam sobreviver aos perigos de Nova York, porem o gatinho é adotado e tem o final feliz.

— O que achou? — Íris perguntou animada pra saber o que a opinião de Oliver.

— O gato late — Oliver riu não acreditando no filme.

— O que seu lado criança achou? 

— Meu lado criança também acha implausível um gato latir. — Oliver argumentou estando e na hora o sorriso de Íris sumiu. 

— Que criança fala implausível?

— O Oliver é uma gato fala. É uma história muito triste e muito fofa no final. É a jornada do herói. — Falou com seriedade, Oliver tinha feito uma analise critica de um filme da Disney e isso era meio decepcionante pra ela. 

— É um filme baseado em um romance de Charles Dickens, você está analisando de forma banal. 

— O cachorro late arco-íris.

— Faz parte da magica, você está sendo muito frio

— Qual o problema? — Perguntou sem entender a magoa da voz de Íris.  — É só um filme.

Refém por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora