Oliver acordou com uma encomodação nos pulsos, as cordas de sisal estavam coçando, ele friccionava os pulsos buscando um certo alívio. Talvez fosse a adrenalina ele não conseguisse sentir frio, apesar de suas roupas estarem molhadas, seus braços não doíam ainda mesmo estando com as mãos amarradas para trás a quase 24h — merda — ele se agitava na cadeira tentando se soltar.
— Se não ficar parado, ou eu atiro em você — um dos homens disse.
Ah! sim, aquilo era irritante, será que ele não é digno de grandes homens, apenas dois da parte baixa da cadeia alimentar estavam o vigiando, claro que ameaçaram o matar, mas as consequências de se livrar dele acabaria dando na morte dois.
— Sabem que não podem me matar. — Oliver comentou jogando a cabeça pra trás com um sorriso debochado em seus lábios.
— Cara irritante — o mais baixo resmungou.
A única coisa que podia se ouvir ela a pequena televisão de tudo que o um dos homens que vigiavam Oliver assistiam, ele encarava a pequena claraboia que havia o teto do galpão, todas as janelas tinha tapume então não conseguia ver muita coisa. Tentava calcular quantos dias fazia que ele estava preso, estar aquela posição era ruim e ele não tinha ideia do tempo e talvez tenha ficado um tempo desacordado, lembra-se de ter sido pego durante a madrugada, um dia inteiro passou e agora já estava de noite já que novamente estava escuro. Ele se lembrava de ter apagado devido à exaustão.
Por algum motivo alguém abriu uma das portas do fundo, o estrondo foi enorme fazendo Oliver buscar com os olhos o que estava acontecendo.
— Acho que temos uma surpresa para você doutor.
Apenas uma voz, não via ninguém. Neste momento, Olive se desesperou e lembro de sua família, pensando que claramente essa surpresa não era agradável.
Um homem foi jogado no chão desacordado, seu rosto estava irreconhecível devido o tanto que ele apanhou, na verdade, ele só conseguiu reconhecer quando avistou o escapulário de prata no pescoço, era Luan, seu amigo.
— O que fizeram com eles seus desgraçados — Oliver tomou um impulso e tentou se levantar mais falhou.
— Achamos ele tentando entrar aqui, demos um pequeno corretivo nele. — Um dos caras deu um sorriso diabólico — ele é um dos responsáveis também, irá para vala junto com você.
— Estão achando que vão escapar desta? — Oliver tomou um impulso novamente para tentar levantar, mas não tinha força, sua voz era quase como um rugido de leão.
Os homens se afastaram dele rindo, por alguns instante observava o corpo de seu amigo, sua respiração parecia fraca já que o movimento de seu tórax era suave.
— Ele reclama muito — O homem que vigiava Oliver comentou — está me incomodando.
— Agora ele vai ficar calado — o homem que trouxe Luan se aproximou de Oliver e segurou pelos cabelos — se não eu meto bala em vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém por Engano
RomanceUma professora infantil que se torna alvo de ameaças após ser confundida com a namorada de um Delegado da Polícia Federal. Juntos eles tem que se afastar de todas as pessoas que amam para segurança delas e deles mesmo. Sabendo que eles tem que come...