Ventava frio quando Jiyoung acordou. O quarto ainda estava escuro, mas ainda assim ela sentia o peso de um sono profundo mal dormido. Seu corpo estava tão pesado que ela duvidou se ainda estava sob ação da gravidade terrestre. Olhou para seu despertador e notou que ele ainda marcava duas da manhã.
Logo lembrou-se da noite passada e de tudo o que tinha feito. O arrependimento veio com força ao lembrá-la que ela não estava sozinha. Sentindo uma dor na lombar, foi até o banheiro e tomou um banho gelado a fim de tirar todo o cheiro de álcool no corpo, agradecendo aos céus por sua avó não estar presente para ver o estado que ela se encontrava. Jiyoung sempre foi uma garota mais reservada e que não frequentava muitas festas, mas, enquanto deixava a água molhar seu corpo, considerou que era a última vez que ela ficava bêbada para valer.
Meu Deus, ele viu tudo! Pensou em Yoongi e em como ele deveria ter se sentido constrangido com as atitudes que ela não se lembrava de ter tomado.
Quando voltou para o quarto, já se sentia bem mais renovada e acreditava que um bom sono seria capaz de devolver toda a energia de seu corpo.
Deitou-se na cama. Pegou seu celular e percebeu que uma notificação chamava sua atenção. Yoongi havia deixado uma mensagem.“Acho que agora aprendi como criptografar. pcsjhbeb! (Obrigada)”
Ela não hesitou em responder.
“Você teria uma ótima carreira na criptografia!”
Jiyoung imaginou que o rapaz já estivesse dormindo, então não esperava que ele fosse responder imediatamente.
“acordada?”
“pergunto o mesmo” - Ela respondeu.
“não fico com sono fácil.”
“Acho que ainda estou sentindo o peso da bebida”
“Você está bem depois da queda?”
“Queda?”
“Deixa pra lá 😆 ” - Suga brincou.
“Como conseguiu meu número?”
“Trabalho com você, porque eu não teria o seu número?”
“Então isso quer dizer que eu posso perturbar você.”
“Apenas emergências 😐”
“Ok, vou levar isso como um sim.”
“obp nf ftusfttf qspevupsz” (Não me estresse produtora)
“efwjebnfouf bopubep” (Devidamente anotado)
_ _ _
Os dias se passaram e os membros e outros conhecidos não deixaram de notar o quanto os produtores tinham mudado em suas atitudes. Todos estavam tão acostumados com as brigas frequentes e as trocas de insultos que, quando perceberam que Jiyoung e Yoongi pareciam mais próximos, tomaram um susto. O que mais percebeu foi Jimin, o qual tinha uma amizade mais consolidada com Jiyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...