Ele não perguntou aonde estavam indo, apenas a seguiu. Jiyoung passou por algumas mesas até ir em direção a entrada do restaurante, mas, ao invés de sair, traçou o caminho oposto, em direção a uma escada discreta que levava ao segundo andar. Suga esperava encontrar mais mesas no segundo andar, mas deu de cara com uma enorme laje revestida com piso de madeira e a sacada era totalmente circulada por folhas de vidro e corrimões de inox. O ambiente externo fez com que Yoongi se encolhesse com a brisa noturna da cidade, mas ainda assim ele ficou maravilhado.
O enorme espaço externo permitia aos clientes do restaurante uma bela visão de toda a cidade de Los Angeles naquela noite estrelada e Suga ficou admirado com a vista. Jiyoung o levou até a sacada, onde se sentaram em um pequeno banco de madeira.
-É uma bela vista. - Ele disse por fim, ainda maravilhado com a paisagem.
-Não é? - Ela sorriu. - Quando se mora dentro do núcleo da cidade, é difícil ver isso o tempo inteiro. É por isso que eu amo esse restaurante.
Suga não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. Talvez fosse a presença de Jiyoung depois de tanto tempo, ou talvez fosse o clima seco da região, mas estar ali era como estar em um sonho. As luzes da cidade ao longe inebriavam qualquer observador.
-Quando vim pela primeira vez, era como se estivesse fazendo uma trilha por Achasan. - Ela apontou para o horizonte. - Ali estaria a Namsan Tower.
Não passara pela cabeça de Yoongi, mas, após ela falar, o rapaz conseguiu materializar a imagem de trilhar o Monte Achasan e assistir a vista de toda Seul.
-O que te vem à cabeça daqui?
-Se lembra quando bebemos cerveja na laje da empresa?
-Sim. - Ela sorriu com a lembrança. - E eu quebrei aquele maldito prêmio.
-Estar aqui me lembra aquele dia.
-Foi a primeira vez que você me abraçou.
-Na verdade, foi você que me abraçou.
Os dois riram da cena.
-Depois que vovó morreu, não voltei para Seul. - Sua voz saiu melancólica, mas era possível notar o brilho de felicidade em seu olhar. - É por isso que estar aqui me lembra Seul. É uma bela vista.
Suga então a olhou e sentiu-se como o jovem garoto de Daegu, que se apaixonara anos antes por uma garota em Seul. Saber que aquela garota de anos antes estava diante dele fez com que seu coração errasse as batidas. Jiyoung percebeu o seu olhar penetrante.
-O que você está olhando?
-Não é nada. - Ele tentou se desvencilhar.
-Vamos, Min Yoongi, me diga. - Sua voz saiu baixa e sensual. Ela tocou gentilmente sua mão, fazendo o rapaz sorrir.
-Só estava admirando sua beleza.
-Você só pode estar de brincadeira, não é? - Ela corou imediatamente. - Você sabe como me deixar desconcertada.
-Sinto muito por isso.
-Mas eu gosto... Inclusive, queria fazer algo... Posso?
O rapaz assentiu e então Jiyoung fez o que gostaria. Fez o que ela tinha em mente desde quando deixou a Coreia. Fez o que seu coração mandava. Ela inclinou-se em direção ao corpo de Suga e deu um leve beijo em seus lábios. Ela sabia que era estranho para os dois e não tinha certeza se o rapaz gostaria, mas sentia que precisava fazer aquilo.
Suga aproveitou o momento, mas logo se afastou, deixando a produtora confusa.
-Eu... - Jiyoung estava corada. - Sinto muito, não sei se era o certo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...