3 anos depois
SUGA
Quando o despertador tocou, Min Yoongi quase caiu da cama. Pegou seu celular e desligou o alarme ensurdecedor. Se levantou lentamente da cama, sentindo seu corpo ainda pesar de sono e caminhou até as cortinas, abrindo-as rapidamente.
-Ahgrr... - Berrou ao sentir a claridade quase o cegar. - Que horas são?
Foi então que se deu conta. Seu alarme ainda estava programado com o horário de Seul. Na Coreia, 7 da manhã ainda estaria parcialmente escuro, mas ali, naquele quarto, o sol parecia estar fazendo seu trabalho a mais tempo. Demorou um pouco para entender que estava fora da Coreia do Sul, quando passeou os olhos pelo quarto desconhecido.
Hotel... Viagem... Estados Unidos...
A memória voltava vagamente. Apesar de anos trabalhando com aquilo, sentia que nunca se acostumaria com as viagens intensas e o jet lag. Estava em Los Angeles cumprindo agenda, que envolvia 5 shows e a premiação do Grammy. Estava animado com o trabalho, mas, mais do que isso, estava animado para as férias que viriam após todos os eventos.
Sentou-se novamente na enorme cama confortável e se permitiu pensar se voltaria a dormir ou pediria comida de quarto. No entanto, antes que pudesse pensar no que fazer, se assustou com a porta do quarto abrindo rapidamente e revelando Jimin e Taehyung.
-Hyung, pensei que você não acordaria. - Jimin se sentou na cama, próximo a Yoongi.
-E eu pensei que tinha trancado a porta. - O mais velho parecia furioso, mas o sono dentro de si não permitia que ele demonstrasse sua raiva.
-Um staff abriu para nós. - Taehyung falou mastigando uma maçã que ele carregava em mãos. - Está animado para hoje?
-Acho que sim. - Yoongi coçou os olhos ainda sonolento.
-Pois se apresse, temos que estar no estádio em meia hora.
- - -
Era bom estar de volta à Los Angeles. Suga passara a amar aquela cidade, pois sempre sentia uma sensação diferente e psicodélica. Quando cruzou as avenidas sinuosas naquela tarde, conseguia perceber aquela sensação boa e estranha invadir seu interior. Estava prestes a realizar o 1° show da agenda e estava animado. O SoFi Stadium e todas as redondezas tinha se rendido à onda BTS. Era inacreditável pensar que 7 garotos da Coreia do Sul pudessem ter chegado tão longe. Eles eram o tesouro para muitos fãs e até mesmo para a cultura mundial. Suga se permitiu admirar o caminho trilhado enquanto era levado até o local do show.
Não demorou muito para que, ao chegar, fosse levado diretamente para o camarim, onde os staffs e seguranças já estavam apostos. Desde o início da semana, com a montagem da estrutura no estádio, a cidade de Los Angeles recebeu uma chuva de Armys do mundo inteiro, fato que recebeu a atenção da mídia local e internacional, por movimentar a economia.
Era a primeira vez do grupo, depois de quase 10 anos de carreira, que eles se apresentavam em uma estrutura tão grandiosa. Era um momento de felicidade e orgulho para todos.
Não demorou muito para que todos se aprontassem para a primeira noite de show. Os membros, assim como Suga, estavam ansiosos para rever o público e apresentar as boas novas, como as músicas recém lançadas e a divulgação do álbum que seria lançado em breve.
O show logo seguiu sem nenhum problema, foi então que, na última parte do show, quando a setlist mudara para as músicas de álbuns mais antigos, algo aconteceu.
Quando a intro de Home começou a tocar, o público foi à loucura. Suga já sabia que aquela música trazia algumas lembranças para o público, mas também era especial para os membros.
"You know, i want that ho-o-o-o-me...
You know, you got that ho-o-o-o-me..."
Então ele a viu. Foi como um flash em sua memória. Tão rápido que ele não podia parar para pensar, sua parte na música começara e ele precisava se concentrar. Caminhou pelo palco indo para os dois lados e ao voltar, procurou pelo rosto familiar, mas ele não estava mais lá. Talvez fosse apenas uma coincidência, talvez ele tivesse confundido. Mas já fazia muito tempo. Não podia ser verdade. Ela estava diferente. Yoongi não podia imaginar que ver aquele rosto afetaria tanto sua performance, principalmente pelo fato de que seu nome não vinha à mente. No entanto, rapidamente ele voltou a se concentrar. Mal ele sabia, que, depois do show, os outros membros notariam sua mudança de atitude.
-Você está estranho... - Namjoon advertiu o amigo enquanto enchia sua boca com sushi.
Os 7 estavam reunidos em um quarto de hotel após fazerem uma live pós show. Todos comiam enquanto conversavam sobre o evento da noite.
- Não estou. - Suga tentou se desvencilhar do assunto.
-Sim, você está. - O líder insistiu.
-Você travou enquanto cantava, o que aconteceu, hyung? - Jungkook perguntou curioso.
- Não foi nada, acho que esqueci a letra.
-Você sabia da letra no ensaio.
-Alguém me passa o molho... - Jin disse.
O assunto, se era importante ou não, foi deixado de lado. Mas após os membros irem embora para seus quartos, Yoongi foi chamado pelo líder. RM parecia não querer abrir mão de descobrir a verdade.
-Não quer me contar a verdade?
-Porque está tão interessado? - Suga indagou enquanto jogava as embalagens dos alimentos no lixo.
-Você a viu?
Então ele congelou ao ouvir aquilo. Logo se virou para o amigo, que parecia entender toda a situação.
-Você também a viu?
-Sim. - Ele concordou. - Imaginei que fosse te afetar, aliás, já faz tempo.
-É, eu sei. - Suga suspirou. - Mas está tudo bem, eu só não esperava ver Jiyoung lá.
-Bom, isso significa que ela ainda é nossa fã, apesar do que você fez.
-Aish... Não começa.
RM riu do amigo e deu uma batidinha em suas costas.
-Tente focar nos próximos shows... - Ele disse. - Nos vemos amanhã.
Então Suga foi para seu quarto, mas com a certeza de que o que ele tinha visto era verdade. Jiyoung estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...