Um café da manhã atípico

664 54 25
                                    

SUGA

-Uau, Yoongi, são 10 da manhã e você está de cabelo molhado com a mesma roupa de ontem, a noite foi boa, hein? - Jin brincou.

A manhã de Los Angeles tinha brotado com um sol escaldante quando Suga voltou ao hotel. Não esperava tomar café com os membros, pois ele e Jiyoung já tinham comido, mas sabia que, querendo ou não, eles estariam o esperando. Ficou aliviado quando encontrou apenas os mais velhos na mesa de café da manhã.

-Pare com isso. Quando era você e Dae-Mi* eu não falei nada. - Yoongi brincou com o mais velho

Yoongi puxou uma cadeira e se sentou em silêncio na mesa de café da manhã.

-Como foi? - Namjoon, que tomava café tranquilamente, levantou seu olhar para o amigo. - Digo, como foi o jantar?

-Foi bom.

-Só isso?

-O que quer que eu diga? Passei uma baita de uma vergonha... Preciso voltar com as aulas de inglês.

-O que aconteceu? - Jin se juntou à conversa mastigando algumas torradas.

-Falei que precisava de um garfo, mas minha pronúncia não foi a melhor.

-O que você disse?

-Falei fuck ao invés de fork. - Yoongi pareceu corar ao se lembrar da cena.

Ao ouvir aquilo, Namjoon quase cuspiu seu café fora de tanto rir.

-Bom, acho que ela entendeu sua mensagem... literalmente. - Jin brincou e Yoongi deu uma tapa leve em sua cabeça.

-Hyungs! - Jimin disse animado se sentando próximo à mesa. Os membros mais novos também apareceram e se juntaram.

-Bom dia. - Namjoon disse bebendo do seu café enquanto mexia em seu celular.

-Como foi a festa ontem? - Suga perguntou.

-Foi demais. - Jungkook respondeu. - Vocês perderam!

-Bom, acho que todo mundo aqui se divertiu da sua maneira, não é? - Sekjin provocou Suga com um sorriso no rosto. Suga apenas ignorou, mas não pôde deixar de sorrir.

-Quando pretendem voltar para a Coreia? - Yoongi perguntou.

-Eu e as crianças pegamos nosso voo hoje de noite. - Jin respondeu.

-Eu vou continuar aqui, mas vou para Nova York. - Namjoon fechou seu celular. - Montei um roteiro de museus para visitar.

-E você, hyung? Continua em Los Angeles? - Jhope perguntou.

Yoongi assentiu.

-Estou trabalhando em uma colaboração, então vou ficar por mais duas semanas.

Os membros logo se aprontaram para realizar a live para os fãs. Um momento rápido, mas importante para agradecer a todos pelo o apoio. Quando terminaram, voltaram a conversar.

-Bom, é melhor eu ir arrumar as malas. - Jin se levantou.

-Eu também vou. - Suga fez o mesmo.

-Espera aí... - Namjoon advertiu. - Você não ia ficar aqui?

-Em Los Angeles, sim. - Ele assentiu. - Mas vou ficar com Jiyoung.

Jhope cuspiu o café que tomava. Jungkook, que mastigava uma fruta, acabou se engasgando. Os outros membros estavam boquiabertos.

-Uau! - Jhope disse enquanto se limpava. - Pelo visto vocês se entenderam.

-Aqueles que se amam sempre se encontram. - Namjoon comentou. - Não importa o quão longe estejam, sempre voltam um para o outro.

-É claro que sim... - Seokjin deu um leve tapa no ombro de Suga. - Ele está até com a roupa de ontem, ou vocês não perceberam?

Jimin tombou com a cadeira para trás e caiu no chão. Namjoon se virou para o mais velho e disse:

-Você acabou totalmente com o clima da minha fala.

-Bom, vejo vocês depois. - Suga sorriu para os membros e saiu.

- - -

Notas da autora:

Olá, pessoal, tudo bem? Estou escrevendo essa notinha apenas para comentar sobre um tópico que lancei no início do capítulo. Como vocês podem ver, há uma marcação no nome de uma personagem apresentada: Dae Mi.

Dae Mi é a personagem de uma história alternativa que estou escrevendo e que, de alguma forma, está ligada com essa. A história que estou escrevendo terá como foco o Jin do BTS, mas ainda não tenho data para lançá-la. A única coisa que posso adiantar é que ela já está escrita, mas ainda precisa ser finalizada.

Por enquanto, apreciem Interlude e me falem o que estão achando. Beijos de luz para vocês!!!

InterludeOnde histórias criam vida. Descubra agora