Suga
Após a reunião, fui até o dormitório para pegar uma nova roupa para vestir. Tomei um banho rápido para tirar o cheiro de café e me acalmar. A nova produtora, com seu jeito desastrado tinha me tirado do sério naquela tarde e eu não estava disposto a aguentar novos problemas.
Não de novo.
Não fazia muito tempo que uma produtora foi afastada da equipe por passar informações confidenciais do nosso trabalho e até mesmo da nossa vida pessoal para a mídia. Isso causou um grande problema na empresa, que precisou recomeçar do zero alguns projetos, como campanhas e ,até mesmo, adiar nosso comeback após as férias. Quando tudo se acalmou, a empresa finalmente decidiu a data de comeback e planejou o álbum, que deveria ser lançado até o final do ano. Estávamos todos ansiosos com tudo, eu era um deles, mas odiava ser avisado de última hora que novas pessoas entrariam no processo criativo. Sou um cara que gosto de manter as coisas sob controle, para que no final, nenhum de nós saiam prejudicados.
Entretanto, quando entrei no estúdio naquela tarde, senti que tudo o que eu planejara, ou avisara aos outros, não passou de uma piada. A nova produtora não demonstrava ser nada profissional. Muito pelo contrário. Com aquela roupa que mais parecia um pijama, usando pantufas e com os cabelos estranhamente bagunçados, ela parecia ter saído diretamente do ensino médio. Ela não parecia ser a pior pessoa do mundo, mas aparentava ser ingênua demais. E eu não gostava nenhum pouco daquilo.
-Está tudo bem, hyung? - Jungkook perguntou quando voltei para o estúdio.
-Acho que sim. - Respirei fundo e caminhei até minha mesa.
-Onde estão todos?
-Foram falar com a nova produtora.
Revirei os olhos ao ouví-lo. Como eu já esperava, todos estavam encantados pela nova produtora.
-Hyung, dê uma chance a ela.
-Porque está defendendo-a?
-Não estou defendendo ninguém. Só acho que você deveria dar um voto de confiança para Dan noona. Você nem a conhece direito...
-O que você sabe sobre ela?
Nesse momento, Jhope e Namjoon entraram no estúdio. Seus rostos sorridentes logo denunciaram que eles estavam conversando com a nova produtora.
-Ela parece ser uma boa pessoa.
-Ela também derrubou café em mim, se você se esqueceu.
-O que tá rolando aqui? - Namjoon perguntou curioso enquanto se sentava no sofá próximo a Jungkook.
-Suga hyung está julgando nossa nova produtora. Acho que ela é uma pessoa boa...-Ela é. Vocês viram a cara dela depois que o Yoon se virou? - Ele inflou as bochechas imitando a garota.
-Ela parecia uma batata bem fofinha. - Jhope gargalhou alto.
-Me poupem. - Rodei minha cadeira voltando minha atenção para o computador.
-Hyung, ela é divertida, inclusive tem gostos parecidos com o seu... - Hoseok afirmou - Você vai gostar dela.
-Isso não me interessa no momento.
-Não pode desconfiar das pessoas sempre. - RM disse.
- A última vez que confiamos em uma pessoa fielmente ela nos deu uma facada nas costas. - Argumentei.
-Só por causa disso não pode perder a fé nas pessoas.
Dei de ombros.
- É uma pena que você seja tão cabeça dura. - O líder começou. - Acho que você odiaria saber que ela já criou músicas para nós.
-É sério? - Jungkook perguntou animado.
-O que? - Virei minha cadeira para eles.
-É verdade. - Hoseok sorriu. - They Call me... Baepsae...
-WOW! - Jungkook pulou do sofá.
-Não pode ser. - Falei. - Eu mesmo participei da criação.
-Pdogg também. - RM se levantou. - Você realmente achou que ele criou a batida sozinho?
Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Na verdade, eu não queria acreditar.
-Ela fez a batida? - Jungkook perguntou.
-Ela fez absolutamente tudo, nós apenas cantamos. - Hoseok disse.
-Wow! - O mais novo sorriu animado com a revelação.
Eu era o único que não parecia animado, apesar de ter sido pego de surpresa por aquela verdade.
-De qualquer forma, acho que vão se dar bem.
-Eu não teria tanta certeza assim.
-Dê uma chance a ela. Agora que vão trabalhar juntos, tente ser legal. - RM caminhou até a porta.
-Eu sou legal. - Dei de ombros.
-Com quem te convêm. - Hoseok disse.
-Agora vocês estão sendo duros.-Estamos apenas falando a verdade.
Por fim, os três se despediram e saíram do estúdio, deixando-me sozinho. Pensei em voltar ao meu trabalho, mas algo me chamou a atenção.
Próximo à caixa de som, um bloco de notas estava posto, talvez esquecido. O mais engraçado era que ele tinha o formato de uma colcheia. Me perguntei mentalmente como alguém poderia criar um bloco de notas tão diferente dos outros.
Nunca tinha o visto antes e sabia que não pertencia a nenhum dos outros membros. Curioso, peguei e folheei, avistando diversas anotações à caneta. Logo tive a certeza que a nova produtora tinha esquecido em minha sala quando li suas anotações:
Configurar DAW
Comprar o controlador MIDIEntretanto, o que me chamou mais a atenção foi a pequena anotação na última folha do bloco:
Yoongi: wlyzvuhspkhkl kpmpjps
Eu sabia que não estava ficando doido, aquele era realmente o meu nome seguido de letras aleatórias e sem nenhum sentido. Passei mais tempo do que deveria tentando entender o que ela quis dizer com aquilo, mas não obtive sucesso. Aquela garota dava todos os sinais que era estranha demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...