Quando a gravação se encerrou, o estúdio começava a voltar à sua normalidade. Pdogg e o restante dos membros organizavam suas coisas. Sentada no sofá, Jiyoung observava o movimento, enquanto guardava suas coisas em sua mochila. Depois de um dia inteiro supervisionando as gravações com Pdogg, ela começava a sentir o peso de um dia intensivo de trabalho.
-Você já fez sua mala, Pd-nim? - Jin perguntou para Pdogg.-Já estão quase prontas.
-Vocês vão viajar? - Ela perguntou curiosa.
-Temos agenda a cumprir no Japão na semana que vem, depois do coquetel. - Jhope falou.
-Coquetel?
- Um evento para comemorar o lançamento do DNA.
-Fizemos um bom trabalho. - RM sorriu orgulhoso.
-Você vai participar? - Pdogg perguntou.
-Ahn... não sei. - Ela deu de ombros.
-Você deveria ir, é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas.
-Não sou muito de festas.
-Pensei que vocé estivesse animada para sua festa de aniversário. - Pdogg lançou.
-É seu aniversário, produtora? - Jimin perguntou.
-No final do mês. - Ela disse. - Você estará aqui, não vai?
Ela virou-se para Pdogg.
-Vamos estar no Japão. Sinto muito, Jiyoung.
Jiyoung suspirou fundo. Sua avó estava planejando fazer Miyuk gook, uma sopa de algas maravilhosa, que Pdogg adorava.
-Você não me disse que era seu aniversário. - Suga se intrometeu.
-E desde quando você se importa?
Os membros se entreolharam. Suga pareceu desconfortável.
-Então está tudo bem você não ter companhia para festejar? - Pdogg insistiu.
-Tudo bem. - Ela lançou um sorriso fraco. - Vou chamar algumas amigas, não se preocupem comigo.
Escutando aquilo, Pdogg sabia que era mentira. A garota mal tinha amigos e era provável que, no dia do seu aniversário, ela não tivesse companhia. Ele geralmente passava algumas datas comemorativas com ela e sua avó, que amava sua companhia.
.. .
-Você vai.
-Não vou.
-Vai sim. - Sua avó disse. - E vai bem bonita, vai fazer novas amizades e se divertir.
-E vou beber até cair e engravidar! - Jiyoung brincou com a avó, que ao ouvir aquilo, lançou um olhar mortal para a neta.
-Jiyoung...
-Não posso ir, tenho coisas mais importantes para fazer.
-Tipo o quê?
A garota tentou arranjar alguma desculpa, mas era impossível. Jiyoung era péssima em mentir.
-Você! - Ela disse por fim. - Preciso levar você para a quimioterapia.
-Ah, não precisa... Sua tia vai me levar. Vou dormir com ela.
-O quê?
-Esqueci de avisar. - Sua avó sorriu. - Não se preocupe comigo. Vá se divertir!
-Vovó!
-isso é uma ordem!
. . .
Uma semana depois da conversa com sua avó, Jiyoung juntava todas as forças e coragem para comparecer ao evento. Sua avó passaria o final de semana com sua tia e, querendo que a neta aproveitasse um pouco da juventude, a fez comprar roupas novas para ir ao evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...