Então assim ela fez. Vestiu sua melhor roupa e foi até o restaurante indicado por Pdogg. O local estava cheio de rostos conhecidos, desde produtores musicais e membros da diretoria, até os próprios membros do grupo. A empresa tinha reservado o espaço. Todos estavam ali para se despedir da produtora. Jiyoung se lembrou de ter visto uma enorme faixa estendida no restaurante escrito:
Um novo começo se inicia. Boa viagem, Jiyoung!
Ela quase chorou vendo aquela mensagem. Quando entrou, cumprimentou todos e recebeu alguns presentes, como flores e chocolates. Após o jantar, enquanto Jiyoung conversava com os membros e Pdogg, decidiu que queria falar com Suga, mesmo sabendo que tinha altas chances de ser ignorada, como acontecera ao longo da semana.
Após a briga, a relação de Suga e Jiyoung azedou total. Os dois não trocavam nenhuma palavra e raramente eram vistos no mesmo espaço. As coisas de Jiyoung foram encaixotadas e saíram do estúdio do rapaz e, quando a produtora pensou em ter uma conversa com ele, descobriu que ele trocara a senha do estúdio, impedindo-a de entrar.
Mas ela o entendia. Sabia que ele estava magoado com tudo o que acontecera e talvez, com o tempo, as coisas podiam voltar a ser como antes. Mas a verdade era que o tempo estava acabando e talvez ela nunca teria outra chance de falar com ele depois da mudança. Foi então que, quando ela percebeu que o rapaz estava distraído, o puxou para um canto tranquilo, onde pudessem conversar.
-Suga, queria conversar com você a sós... Sei que fui descuidada e não escutei você quando me deu aqueles conselhos. Mas eu só queria dizer que sinto muito, de verdade.
-Eu me senti traído.
-Eu prometo que vou levar isso comigo para sempre. Nunca mais vou deixar que isso aconteça novamente...
-E faz alguma diferença? Você não vai estar aqui mesmo, não é?
-Suga, eu sinto muito mesmo. Não quero que isso atrapalhe nossa relação e...
-Você não faz ideia, não é? Não temos nenhuma relação, então pare de querer melhorar as coisas. - Ele parou e a olhou. - Não tem noção de como aquele projeto era importante para mim.
-Eu sei que era muito importante e não foi minha intenção, espero que entenda.
-Não. - Ele disse, seco. - Eu não entendo, Jiyoung, e acho que não quero ter que brigar com você aqui.
-Yoongi, eu...
A conversa foi interrompida quando um membro se aproximou dos dois.
-E então? Vocês se resolveram? - Namjoon apareceu com um sorriso no rosto.
-Pois é, estávamos conversando e... - Jiyoung estava nervosa. - Ahn...
-Ela estava me dizendo que não vai poder ficar. – Yoongi mentiu descaradamente.
-O quê... eu...
-Não é? Você acabou de dizer. – Ele realmente estava expulsando-a de lá.
Ela começava a entender onde ele queria chegar.
-Ah, sim. Vou precisar me encontrar com a família e resolver algumas coisas antes da mudança. Aproveitem a festa. - Jiyoung olhou para Suga, mal podendo acreditar no que ele acabara de fazer, deu um sorriso fraco, porém convincente, e deu meia volta, saindo de lá.
Jiyoung sentia que o jantar seria uma oportunidade de se despedir de toda a equipe antes da partida, além de resolver sua relação com Suga, mas enquanto o táxi fazia o trajeto de volta para sua casa, chorou. Chorou pensando em Suga, chorou pensando em sua avó e toda a relação com sua família, chorou, pois sabia que sentiria saudade da Coreia e chorou, pois tinha medo do futuro. Queria construir seu futuro no país, queria ser reconhecida localmente e queria ter uma boa relação com todos. Mas acima de tudo, queria se abrir com Yoongi, contar sobre seus sentimentos pelo rapaz e imaginar que poderiam tentar. No entanto, enquanto soluçava no carro, começava a aceitar que o destino não fosse tão justo com ela.
Quando chegou em casa, enxugou as lágrimas decidida de que estava na hora de partir. Em algumas horas, pegaria o avião e partiria para uma nova vida e uma nova oportunidade. Entretanto, não queria ir antes de se despedir adequadamente dos membros. Imediatamente, pegou o celular e abriu o gravador de voz. Foi então que ela viu.
SUGA-REC.MP3
Foi inevitável não sorrir ao ver que seu trabalho não estava completamente perdido. Ela tinha certeza que tinha salvado o arquivo, mas não se lembrava onde. Imediatamente carregou o arquivo no email para Pdogg seguido por uma mensagem especial.
________________________________________________________________________________PDOGG
Quando estacionei na empresa naquela manhã senti que algo faltava e sabia o porquê. Eu tinha acabado de voltar do aeroporto, onde deixei Jiyoung. Não sei se era por conta do tempo que trabalhamos juntos ou talvez porque tínhamos uma relação familiar além do profissional, mas senti como se estivesse me despedindo de minha única filha.
Me certifiquei de não chorar quando ela passasse pelo portão de embarque, mas foi inevitável. Senti seu abraço apertado e sua doce voz pedindo para eu aguentar firme antes de ela dizer:
-Quando chegar na empresa, olhe seu email. Vou sentir sua falta. Vou sentir falta de todos vocês.
E ali estava eu, estacionado diante do grande prédio, chorando feito uma criança depois de abrir o email. Uma onda de alívio percorreu meu corpo juntamente com o sentimento de solidão. Tudo isso após ler o texto.
Quando entrei no estúdio naquela manhã, me certifiquei de que todos os membros estivessem presentes, inclusive Suga. Ele, mais do que qualquer outra pessoa, precisava estar ali.
-Antes de falar com todos, eu precisava te mostrar isso. - Levantei o celular e mostrei o arquivo recuperado que Jiyoung tinha mandado.
-Isso é... é o arquivo?
Assenti.
-Jiyoung achou ontem e me enviou. Ela também te enviou, mas não sei se viu. – Suspirei. – Ela sente muito e queria que você a perdoasse, mas acho que é um pouco tarde.
Suga engoliu o seco. Ele imediatamente começou a sentir o peso de suas palavras e atitudes com a garota. Com a voz baixa, apenas agradeceu e ficou calado o tempo inteiro, enquanto sentava no sofá do estúdio próximo aos membros.
Quando me sentei na pequena roda formada com os membros disse.
-Acho que vocês não tiveram a oportunidade de se despedirem perfeitamente de Jiyoung.
-Sim. - Jhope assentiu. Sua boca sorridente tinha se curvado em uma feição triste.
-Ela escreveu uma mensagem para vocês e pediu que eu lesse.
Todos pareciam ansiosos com as palavras, inclusive Suga, que aparentava estar extremamente desconfortável com a situação.
- Caros meninos, - Comecei a leitura. – Vocês chegaram até aqui e merecem um carimbo de "bom trabalho". Nos conhecemos há algum tempo e tenho visto o quanto vocês são esforçados no que fazem. Vocês vieram de muito longe e conseguiram alcançar muitas coisas, tenho certeza de que houveram muitas preocupações pelo caminho, mas quero que saibam que sou muito orgulhosa por vocês, do mesmo jeito que vocês me apoiam sempre, eu apoio vocês. Vocês superam seus medos e fazem boas músicas. Quero que saibam que há mais dias pela frente do que atrás de nós, e espero continuar com vocês sempre, então continuem fazendo boas músicas como vocês fazem. Eu sou uma grande fã do BTS, e como Army, estarei do lado de vocês o tempo inteiro. Essa mensagem não é um adeus, apenas um até mais. Amo vocês!
Os membros inevitavelmente aplaudiram e, por um instante, pensei em ter visto lágrimas nos olhos de Jimin, que era mais próximo de Jiyoung.
-Sei que esse não é o melhor momento para isso, mas... - Jin disse e logo olhou para Suga. - Acho que é uma boa hora para repensar nos seus atos.
Yoongi não disse nada, apenas olhou para seu hyung e, em um movimento discreto, levantou-se da poltrona e deixou a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...