-Ela não para de chorar. - Suga recostou-se no berço onde a pequena bebê chorava. - Eu já troquei sua fralda, dei o leite e a coloquei para arrotar, mas ela só chora.
Suga tentava se acostumar com a vida de marido e pai, mas, pelo visto, Jiyoung era quem mais tinha jeito para a coisa. Tudo o que ele precisava naquele momento era que ela saísse do engarrafamento o mais rápido possível. Foi por isso que ligou para Jin e Dae-Mi, o casal que era experiente quando o assunto era crianças, pois, quando Dae-Mi engravidou, souberam que seriam gêmeos.
-Talvez seja cólica. - Dae-Mi, esposa de Jin, disse enquanto observava a bebê.
-Quando nossos pequenos nasceram também choravam muito. -Seokjin falou.
-Não só eles... - Dae-Mi brincou com o marido.
-Uma hora você se acostuma. - Jin falou ruborizado com o comentário da esposa.
-Posso tentar uma coisa? - Ela disse.
-Por favor. - Suga quase implorou.
Rapidamente, Dae-Mi levou as mãos até o berço e pegou Hayoung no colo. A bebê, que até então não parava de chorar, imediatamente se acalmou enquanto caía no sono, como se nada tivesse acontecido.
-Acho que sei qual o problema. - Ela ninou a criança levemente em seus braços.
-Sabe?
-Talvez ela só precise do seu toque. - Dae-Mi disse e logo entregou a bebê para o pai, que a segurou como se fosse um pequeno presente precioso. - Deixe que ela durma e massageie suas costas. Se ela se mexer muito, dê palmadinhas em seu bumbum, ajuda a acalmar.
Hayoung caiu em um sono profundo enquanto apoiava-se no colo de seu pai. Yoongi sentou-se em uma poltrona e começou a embalar a criança. Apesar de toda a calma que se seguiu após o chororô, Suga ainda podia sentir seu coração acelerado, mas logo percebeu que a pequena garotinha o acalmava.
-Fizemos nossa parte, agora é com você. - Dae-Mi sorriu enquanto caminhava com Jin até a saída do quarto.
-Esperem, aonde vocês vão?
-Nós também precisamos colocar os nossos pequenos para dormir. - Seokjin falou tocando no interruptor e diminuindo as luzes do cômodo.
Suga agradeceu ao casal e ficou ali, sentado na poltrona e embalando a pequena bebê em um sono profundo e calmo. Tão calmo que quase adormeceu com a criança nos braços, mas se conteve. Foi quando Jiyoung chegou do trabalho e observou os dois na porta do quarto. Suga levou a bebê até o berço e dessa vez ela não chorou.
-Pensei que encontraria uma garotinha chorona hoje. - Ela sussurrou para o marido.
-Eu acho que fiz um bom trabalho sozinho. - Ele respondeu baixo.
-Jura? Tenho quase certeza de que vi o carro de Jin e Dae-Mi no caminho.
-Bom, eles podem levar um pouco dos créditos. - Ele sorriu.
-Bom trabalho, querido. - Ela se aproximou e deu um selinho no marido.
-Obrigada, meu amor.
FIM
Notas da autora:
Olá, pessoal. Tudo bem? Bom, estou aparecendo aqui apenas para agradecer quem leu a história. Eu sei que a história é um pouco grande, mas eu realmente queria fazer algo mais aprofundado. Peço perdão por qualquer erro de ortografia kkkkk.
Enfim, é isso. Obrigada a quem leu Interlude. Essa história eu comecei no final de 2021, após assistir o PTD Los Angeles. Passei 2022 escrevendo ela aos poucos, pois precisava conciliar com meus estudos no cursinho. Mas aqui estamos. Obrigada desde já e espero vocês em minha próxima história! Beijos de luz!!!!
P.S.: Para quem ficou na dúvida sobre o nome da história
Até o meio do ano passado essa história não tinha nome kkkkk, eu queria que fosse algo importante, que tivesse relação com a história e ao mesmo tempo com o tema que a história é centrada, a música.
Foi por isso que eu fiz uma pesquisa minunciosa sobre alguns termos musicais que eu poderia usar, então encontrei o nome INTERLUDE, que significa:
[figurado] Intervalo de tempo que interrompe alguma coisa; pausa. [Música] Trecho musical entre dois atos, duas cenas, numa peça dramática. [Música] Pequeno trecho musical para ser tocado entre duas estrofes.
Escolhi esse nome pois como dito na explicação, a história de Suga e Jiyoung é dividida em dois atos, quando eles eram jovens, trabalhando juntos e quando, após 3 anos, eles se reencontram.
Outra curiosidade é que a cantora Halsey tem uma música que se chama SUGA's Interlude, que é justamente escrita com o Suga do BTS.
É isso pessoal. Aqui encerro essa nota. Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfiction[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...