Suga
Eu já estava preparado para ouvir o que Jiyoung tinha a dizer quando ela chegasse, isso pois a ignorei completamente quando ela me ligou de noite. No entanto, me surpreendi quando ela quase me acertou com suas coisas e saiu batendo os pés pelo corredor. Já estava acostumado a vê-la com raiva, mas naquela manhã era diferente, ela estava muito furiosa.
-Bom dia para você também! - Murmurei para mim mesmo.
Imaginei que ela estivesse furiosa por eu não ter dado a devida atenção que merecia quando ela me ligou à noite. Deixei as preocupações de lado e saí do estúdio em direção à sala de ensaios, que iria começar. Logo observei Pdogg caminhar até mim.
-Viu Jiyoung?
-Ela chegou, mas saiu de repente. - Disse. - Acho que foi comprar café. Está tudo bem? Ela parecia meio brava.
-Meio brava? - Ele riu sarcástico. - Ela não contou?
-O que?
-Parece que...
-SUGA HYUNG! - A voz de jungkook soou pelo corredor. O mais novo corria em nossa direção. -PD-NIM!
-O que foi?
-Jiyoung... - Ele parou ofegante na nossa frente.
-JK, seja mais claro. - Falei segurando os ombros do mais novo.
-Ela está dizendo que um produtor plagiou o seu trabalho. - Ele apontou para cima. - Andar de cima...
Não tive tempo para me perguntar por que aquilo estava acontecendo, apenas corri em direção ao elevador. Pdogg veio comigo.
Quando o elevador parou no andar de cima, antes que as portas se abrissem, conseguíamos ouvir a gritaria que se seguia. Quando saímos da caixa metálica, o caos tinha se instalado. Muitos funcionários estavam parados no corredor observando, curiosos, o que acontecia em uma sala específica.
Passamos por entre eles e fomos seguidos de alguns cumprimentos. O barulho ia ficando mais alto.-Aish, você está louca? - Uma voz masculina gritava.
Paramos diante da porta da sala e observamos a cena. Jiyoung estava em posição de ataque e pronta para cometer um crime. Alguns papeis e um laptop estavam no chão, anunciando que a garota tinha derrubado tudo.
-Se estivesse louca não teria jogado o laptop. Eu teria dado um soco na sua cara primeiro, seu babaca.
Ela correu em direção ao produtor, mas Pdogg foi mais rápido e a agarrou por trás.
-Jiyoung, pare! - Gritei.
Jiyoung parecia ter visto um fantasma, estava mais pálida que um doente. Seus cabelos castanhos e ondulados tinham se desfeito de seu penteado diário. Sua franja, que caía por sua testa, estava tombada para o lado e tinha alguns fios levantados, como se tivessem levado uma descarga elétrica. Ela ofegava como uma criança que tinha acabado de brincar. Não a considerava como a pessoa mais elegante do mundo, não quando se tinha uma língua afiada para tudo, mas naquele momento, ao vê-la naquele estado, considerei todas as vezes que a vi como um ícone de beleza. Ela parecia ter chegado ao seu limite naquela manhã ensolarada de Seul.
Jiyoung por sua vez, ignorou completamente nossa presença. Ela se debateu nos braços de Pdogg, que era mais alto, e conseguiu se soltar.
-O que está acontecendo aqui? - falei.
-Esse idiota roubou meu trabalho e ainda vendeu para outra empresa. - Ela balbuciou.-Eu não fiz nada disso.
-Aish, eu vou acabar com você... - Ela bufou.
-Você não tem provas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude
Fanfic[Concluída] Jiyoung é uma jovem apaixonada por música, Suga é membro do grupo musical coreano BTS. Suas vidas diferentes se cruzam a partir do momento que Jiyoung se torna a nova produtora musical da empresa. Será que eles se darão bem? Será que Su...